Erro de javascript no jsf (quando uso tab panel e suggestionbox juntos)

Olá pessoal.
Apareceu um problema estranho pra mim:

Eu tenho um código de suggestionbox que funciona sem problemas quando eu executo o arquivo que ele se encontra.

Esse é o codigo do jsp com o suggestionbox:

<f:subview id="formulario">

...
<a4j:form ajaxSubmit="false" reRender="formTable, sc1, sc2">
                    <rich:panel>
                        <h:messages errorStyle="color: red" infoStyle="color: green" layout="table"/>
                        <h:outputText value="Formulários"/>
                        <h:inputText id="formName" value="#{form1.form1.formName}" title="Título" style="width:250" valueChangeListener="#{form1.buscar}"/>
                        <rich:suggestionbox id="suggestionBoxFormName" for="formName" suggestionAction="#{form1.complemento}"  width="250" height="180" var="result">
                            <h:column>
                                <h:outputText value="#{result}"/>
                            </h:column>
                        </rich:suggestionbox> 
                        <h:commandButton action="#{form1.buscar}" value="Buscar">
                            <f:param id="cmdButton" name="cmdButton"/>
                        </h:commandButton>
                        <rich:spacer height="30" />

...

O problema acontece quando eu chamo esse aquivo através de um <a4j:include /> num arquivo que contém um rich:tabPanel:
quando eu escrevo alguma coisa no campo de texto do suggestionbox, dá um erro de javascript “Unspecified Error” :S

esse é o código do arquivo que tem o tabpanel

<body> <f:view> <rich:tabPanel width="100%" headerAlignment="center" switchType="ajax"> <rich:tab id="tabFormulario" label="Formulário"> <a4j:include viewId="form1/List.jsp" /> </rich:tab> <rich:tab id="tabItem" label="Item"> Itens </rich:tab> .. </rich:tabPanel> </f:view> </body>

Alguém sabe se é algum problema com definição de ID’s ou um bug do rich faces isso?

Valeu!

Bom pessoal, depois de tentar algumas coisas aqui eu consegui retirar o problema de javascript da minha aplicação.

Eu creio que seja um problema do richfaces mesmo.

O que eu fiz foi alterar dentro do tabPanel o camponente a4j:include que estava dentro do rich:tab para o tradicional <%@ include file=""%>

E funcionou sem problemas.

Talvez seja algo que eu esteja fazendo errado com o richfaces que esteja causando esse erro do javascript, mas tudo aponta pra uma falha do richfaces mesmo e isso é bem chato, pois quero montar uma aplicação inteira em cima de jsf + richfaces + toplink.

falow!