Bom gente, depois de apelar com o driver puro de java, pois não consegui de jeito nenhum fazer rodar minha aplicação fora do eclipse decidi tentar com ODBC, e tambem estou apanhando… agora baixe o driver para windows o instalei, teste a conexao, ta otima agora nesste caso não faz conexao com banco ne fora ne dentro do eclipse, e o erro que me mostra e o seguinte:
Camarada vc tem que colocar o driver dentro de C:\Arquivos de programas\Java\j2re1.4.2\lib\ext e depois criar um class para fazer a conexão… depois e só alegria…
A
aliothPJ
Eu sei que meu problema é falta de conhecimento, ja nessa pastra eu tenho um driver, aquele mysql-connector-java-3.0.16-ga-bin.jar , agora eu nunca consegui rodar minha aplicação fora do eclipse com este driver, por esta razã apelei e tentei o ODBC que se configura via panel de controle… etc etc , enão como assim de que só falta botar o driver naquela pasta se o que eu tenho e um .exe e no um .jar…
Gostaria de encontrar uma boa documentação sobre ODBC e JDBC, o que vi ate agora e para pessoas que ja mexen, não encontrei nada bem basico, como para mim… otra coisa minha aplicação é Desktop, acho que não tem nada ver com o tipo de connector a utulizar.