salve galera,
Estava montando um outro ambiente para a produção, tudo iMgualizinho ao antigo, mesma JDK, mesmo Banco, mesma estrutura, mesma versão do tomcat.
Blz, copiei a aplicação, fiz um DTS (Data Trasnfer)da base de dados, criei um usuário do banco igual ao que tinha antes…
E achei que tudo estava funcionando perfeitamente. Só que em um ponto da aplicação da isso:
[quote]
Error executing query for object. Cause: java.sql.SQLException: Error executing ‘insertLoteRemessa’ in ‘br/com/celeralogistica/siga/persistence/sql/LoteRemessa.xml’. Check the SQL statement. Cause: java.sql.SQLException: [Microsoft][SQLServer 2000 Driver for JDBC][SQLServer]Cannot insert the value NULL into column ‘ID’, table ‘siga.ADMSIGA.LOTE_REMESSA’; column does not allow nulls. INSERT fails.[/quote]
O estranho é que quando mudo a maquina servidora de banco de dados, a aplicação funciona redondinho, só não funciona quando eu uso o banco de dados da propria maquina.
Ilustrando. Tenho os servidores: SERVIDOR e DESENVOLVIMENTO, na maquina SERVIDOR que está dando este problema, Se eu coloco a URL do banco para DESENVOLVIMENTO funciona normalmente.
Alguém pode me dar uma luz?