Erro de Pacote no TomCat

8 respostas
T

Crie um projeto, e criei alguns pacotes com meus class, de forma que esta tudo dentro de subpastas do projeto. Por exemplo um class para trabalhar com o envio de email. Só que qdo vou rodar, ele dá falta do pacote, mas qdo fui ver ele procura o pacote dentro das pastas do proprio TomCat e não do meu projeto. Como eu configuro para ele procurar no local correto?
obrigado

8 Respostas

M

Pode postar o código q tu usa essas classes pra gente? ta usando onde? num servlet? num jsp? tu ta importando essas classes q quer usar? posta pra gente ai teus códigos e configurações relevantes…

T

Estou tentando colocar meu código, usando a tag CODE, mas mesmo assim não consigo postar aqui no forum, ele falo q eu naum tenho permissão; :cry:
e desde já agradeço pela ajuda, pois estou me iniciando na linguagem e estou aqui para ouvir as suas criticas sobre meus codigos

M

“tads_”:
Estou tentando colocar meu código, usando a tag CODE, mas mesmo assim não consigo postar aqui no forum, ele falo q eu naum tenho permissão; :cry:

ué!? Tenta postar sem a tag code mesmo, qualquer coisa eu edito teu post e coloco ela.

T

Tentei sem e naum vai da o seguinte erro:
The html tags you attempted to use are not allowed
se vc quiser eu posso te mandar, ta td aqui separado em um txt pra t mandar. vc tem msn? se tiver me adiciona por favor ( [email removido] )
obrigado

M

maldito phpbb, cara, tira um screen shot do teu código e posta a imagem mesmo =p, ou tire oq aparece no teu código com alguns caracteres q abreviam o javascript e tenta de novo heheah

T

Só estou colocando o JSP que usa a classe Email, e o XML

Se quiser a classe, posso t passar dps, soh q ela eh meio grande

M

pqp a empresa aqui bloqueia geocities… ta, seguinte, tu tem q ter essas tuas classes com seus respectivos pacotes em /classes na tua app, e no jsp tu tem q importar elas, ta usando a diretiva <%@ page import %>??

T

o page import ja estou usando no cabeçalho do jsp
mas vou verificar
obrigado

Criado 14 de julho de 2005
Ultima resposta 14 de jul. de 2005
Respostas 8
Participantes 2