Erro de Pipe Quebrado

Galera, bom dia.
Atualmente estou realizando uma migração de uma aplicação do Jboss 7 para o WildFly 8.2 e me deparei com um erro de Pipe Quebrado, já pesquisei aqui no forum sobre o mesmo, verifiquei tbm algumas das solucoes que era o C3P0 e as configurações dele, e mesmo assim o problema persiste, não sei se alguem já tenha passado por isso e já encontrou alguma solução, quem puder me ajudar ficaria muito grato.

PS: Sou novo por aqui ainda, se o post for indevido ou estiver no lugar errado me perdoem.

Att.

[EDIT]:

Acredito que seja em relação ao tempo de conexão que expira. Nesse link que me mandou eu segui ele na minha aplicação.

Segue erro:

“Caused by: com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.CommunicationsException: The last packet successfully received from the server was 295.224.852 milliseconds ago. The last packet sent successfully to the server was 295.224.852 milliseconds ago. is longer than the server configured value of ‘wait_timeout’. You should consider either expiring and/or testing connection validity before use in your application, increasing the server configured values for client timeouts, or using the Connector/J connection property ‘autoReconnect=true’ to avoid this problem.
at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method) [rt.jar:1.7.0_79]
at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(NativeConstructorAccessorImpl.java:57) [rt.jar:1.7.0_79]
at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(DelegatingConstructorAccessorImpl.java:45) [rt.jar:1.7.0_79]
at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Constructor.java:526) [rt.jar:1.7.0_79]
at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:404) [mysql-connector-java-5.1.38.jar:5.1.38]
at com.mysql.jdbc.SQLError.createCommunicationsException(SQLError.java:981) [mysql-connector-java-5.1.38.jar:5.1.38]
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.send(MysqlIO.java:3652) [mysql-connector-java-5.1.38.jar:5.1.38]
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:2460) [mysql-connector-java-5.1.38.jar:5.1.38]
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:2625) [mysql-connector-java-5.1.38.jar:5.1.38]
at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2547) [mysql-connector-java-5.1.38.jar:5.1.38]
at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.setAutoCommit(ConnectionImpl.java:4874) [mysql-connector-java-5.1.38.jar:5.1.38]
at org.jboss.jca.adapters.jdbc.BaseWrapperManagedConnection.checkTransaction(BaseWrapperManagedConnection.java:893)
at org.jboss.jca.adapters.jdbc.WrappedConnection.checkTransaction(WrappedConnection.java:1594)
at org.jboss.jca.adapters.jdbc.WrappedConnection.commit(WrappedConnection.java:753)
at org.hibernate.engine.transaction.internal.jdbc.JdbcTransaction.doCommit(JdbcTransaction.java:112) [hibernate-core-4.3.7.Final.jar:4.3.7.Final]
at org.hibernate.engine.transaction.spi.AbstractTransactionImpl.commit(AbstractTransactionImpl.java:180) [hibernate-core-4.3.7.Final.jar:4.3.7.Final]
at org.hibernate.jpa.internal.TransactionImpl.commit(TransactionImpl.java:77) [hibernate-entitymanager-4.3.7.Final.jar:4.3.7.Final]
… 31 more
Caused by: java.net.SocketException: Pipe quebrado
at java.net.SocketOutputStream.socketWrite0(Native Method) [rt.jar:1.7.0_79]
at java.net.SocketOutputStream.socketWrite(SocketOutputStream.java:113) [rt.jar:1.7.0_79]
at java.net.SocketOutputStream.write(SocketOutputStream.java:159) [rt.jar:1.7.0_79]
at java.io.BufferedOutputStream.flushBuffer(BufferedOutputStream.java:82) [rt.jar:1.7.0_79]
at java.io.BufferedOutputStream.flush(BufferedOutputStream.java:140) [rt.jar:1.7.0_79]
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.send(MysqlIO.java:3634) [mysql-connector-java-5.1.38.jar:5.1.38]
… 41 more”

Vamos La

“Pipe Quebrado” é uma tradução para “Broken Pipe”, um erro deveras comum do mundo unix.

Pode acontecer entre dois processos que se comunicam através de um pipe. Mas no mundo java podem ser outras coisas.

Sem saber detalhes do erro, como a stacktrace do mesmo, fica dificil adivinhar o que aconteceu. edit seu post e dê detalhes…