Erro de sintaxe sql server '<'

2 respostas
R

ola pessoal, estou "adaptando"um select do sql server para o Java. Só que estou ja faz 2 dias com um erro maldito de sintaxe e naum consigo achar de forma alguma onde o erro esta.

Stack: Incorrect syntaxe near ‘<’.

O erro acontece quando coloco essa clausula dentro do Java, pois sem ela, funciona que é uma beleza.

"  (-(-(MAX(T0.[BalDueCred]) - MAX(T0.[BalDueDeb])))) * 100 / " +	             
	              "(SELECT -(-(SUM(T0.[BalDueCred]) - SUM(T0.[BalDueDeb]))) " +
	              "FROM                                 " + database.getSchemaName() + "JDT1 as T0 " +
	              "INNER  JOIN  "                         + database.getSchemaName() + "OJDT as T1  " +		            	  
	              "ON  T1.[TransId] = T0.[TransId] " +	       
	              "LEFT JOIN OCRD as                    " + database.getSchemaName() + "T4 " +		           
	              "ON T0.[ShortName] = T4.[CardCode] " +		            
	              "WHERE NOT EXISTS (SELECT U0.[TransId], U0.[TransRowId] " +		             
	              "FROM                                 " + database.getSchemaName() + " ITR1 as U0 " +		              
	              "INNER  JOIN                          " + database.getSchemaName() + " OITR as U1  " +	              
	              "ON  U0.[ReconNum] = U1.[ReconNum] " +		              
	              "WHERE T0.[TransId] = U0.[TransId] " +			      
	              "AND T0.[Line_ID] = U0.[TransRowId] " +		              
	              "GROUP BY U0.[TransId], U0.[TransRowId]) " +				      
	              "AND T4.CardType = 'S') as Carteira "  +

2 Respostas

T

Imprima essa string gigantesca que seu programa monta (argh) e veja se realmente não está escorregando um valor "<" solto, sem ser dentro de uma string.

R

ola. … dentro de meu select ha algumas condições do tipo < que alguma coisa, e assim por diante, removi todas para ver se pelo menos o erro mudava, contudo, continuo no mesmo. To achando que alguma coisa tah errada na forma como se escreve a sintaxe do MAX e do SUM.

Criado 4 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 4 de fev. de 2009
Respostas 2
Participantes 2