Erro de sintaxe

Estou passando um parametro de uma pagina JSP para outra.

Envio assim:

&lt;a href="fazerMovimentacao.jsp?parametro1=&lt;%=codProduto%&gt;"&gt;&lt;%= nome %&gt;</a>

Recebo assim:
xxx = request.getParameter(“parametro1”);

Funciona, mas ainda assim aparece no canto inferior do browser que está ocorrendo um erro de sintaxe…
O que pode ser?

obrigado.

o correto é assim:

&lt;a href=&quot;fazerMovimentacao.jsp?parametro1=&lt;%=codProduto%&gt;&quot;&gt;&lt;%= nome %&gt;&lt;/a&gt;

Maximiliano

Valeu cara… mas nao achei que precisa colocar o aqui pra mostrar… isso eu sei que tem… nao é isso o erro.

Maximiliano

Valeu cara, mas o eu coloquei é claro.
O erro é outro.

[]´s

hmm, mas veja bem: erro no canto do browser é de javascrit e nao de java :slight_smile: o codigo que voce apresenta nao tem nada de javascript

sim, mas ele fala que o erro tá nessa linha ae…

funciona, mas nao sei pq, fica como erro de javaScript no canto no browser.

Erro de JavaScript raramente é indicado na linha que é a causa do problema.

Isso eu sei, trabalhei com ASP anos…

na verdade ele nem indica essa linha, mas eu sei que é ela. O ruim que nunca vi essas coisas dando erro como agora.
Tem um evento na caixa de texto, pra chamar a função em javaScript, que é onBlur… nao tá dando certo tb…

Acho mais fácil eu falar o que quero:

Tem uma página (jsp), qdo ele quer tirar algo do estoque, quero impedir que tire mais do que tem, ele digita um valor… de acordo com o valor… comparo com o que tem no banco e retorno uma mensagem. Pra ficar facinho, ia colocar no evento onBlur, a pessoa digita o valor, e ja é verificado e retorno a mensagem de quanto tem de estoque, ou seja, quanto ele pode tirar…
Não se é a melhor maneira… sujestões?

A linha em que acontece o erro é relativo ao HTML gerado pela sua página JSP, e não relativo ao seu JSP (que não quer nem saber se está dando de JavaScript). Abra o código do HTML gerado (“botão direito > view page source” ou “botão direito > exibir código-fonte”) e veja em que linha está o erro.

Daniel

Tá assim no fonte:

nao sei o que é

<tr>
<td>

&lt;a href="fazerMovimentacao.jsp?parametro1=1"&gt; BOBINA (ICE5000 - NETFLEX)&lt;/a&gt;

&lt;/td&gt;

</tr>

<tr>
<td>

&lt;a href="fazerMovimentacao.jsp?parametro1=3"&gt; OVERLAY NETFLEX HD&lt;/a&gt;

&lt;/td&gt;

</tr>

<tr>
<td>

&lt;a href="fazerMovimentacao.jsp?parametro1=2"&gt; OVERLAY PS&lt;/a&gt;

&lt;/td&gt;

</tr>

Descobri…
a mesma se encontra dentro de um iframe, se mandar abrir numa nova página nao dá erro.
Nao sei como resolver isso… por que dentro de um iframe dá erro e fora nao.

Woquiton