<a href="fazerMovimentacao.jsp?parametro1=<%=codProduto%>"><%= nome %></a>
woquiton
Maximiliano
Valeu cara… mas nao achei que precisa colocar o aqui pra mostrar… isso eu sei que tem… nao é isso o erro.
woquiton
Maximiliano
Valeu cara, mas o eu coloquei é claro.
O erro é outro.
[]´s
maxguzenski
hmm, mas veja bem: erro no canto do browser é de javascrit e nao de java o codigo que voce apresenta nao tem nada de javascript
woquiton
sim, mas ele fala que o erro tá nessa linha ae…
funciona, mas nao sei pq, fica como erro de javaScript no canto no browser.
Bani
Erro de JavaScript raramente é indicado na linha que é a causa do problema.
woquiton
Isso eu sei, trabalhei com ASP anos…
na verdade ele nem indica essa linha, mas eu sei que é ela. O ruim que nunca vi essas coisas dando erro como agora.
Tem um evento na caixa de texto, pra chamar a função em javaScript, que é onBlur… nao tá dando certo tb…
woquiton
Acho mais fácil eu falar o que quero:
Tem uma página (jsp), qdo ele quer tirar algo do estoque, quero impedir que tire mais do que tem, ele digita um valor… de acordo com o valor… comparo com o que tem no banco e retorno uma mensagem. Pra ficar facinho, ia colocar no evento onBlur, a pessoa digita o valor, e ja é verificado e retorno a mensagem de quanto tem de estoque, ou seja, quanto ele pode tirar…
Não se é a melhor maneira… sujestões?
Daniel_Quirino_Olive
A linha em que acontece o erro é relativo ao HTML gerado pela sua página JSP, e não relativo ao seu JSP (que não quer nem saber se está dando de JavaScript). Abra o código do HTML gerado (“botão direito > view page source” ou “botão direito > exibir código-fonte”) e veja em que linha está o erro.
Descobri…
a mesma se encontra dentro de um iframe, se mandar abrir numa nova página nao dá erro.
Nao sei como resolver isso… por que dentro de um iframe dá erro e fora nao.