Galera to tentando dar um insert e depois um alterar e da esse erro ele grava os dados no banco mas quando tento carregar da essa exception
Ate agora não entendo o pq , minhas variáveis são todas String ,e minha tabela é criada como Varchar .
try{ResultSetrs=null;con=DAOConexao.getConn();//System.out.println(con);Stringsql=" Select * from tb_Cadastro where codigo = "+codigo;// sql = String.format(sql, txtCodigoSegurado.getText());pstm=con.prepareStatement(sql);// aqui é quando ele da a Exceptionrs=pstm.executeQuery();
drsmachado
E como a variável codigo chega ali?
Aliás, seria mais correto fazer:
Stringsql=" Select * from tb_Cadastro where codigo = ?";// sql = String.format(sql, txtCodigoSegurado.getText()); pstm=con.prepareStatement(sql);// aqui é quando ele da a Exception rs.setString(1,codigo);/*supondo que codigo seja uma String realmente*/rs=pstm.executeQuery();
charleston10
Verifica qual é o tipo primitivo do campo Codigo da sua tabela se é igual ao tipo primitivo da variavel Codigo do seu sistema.
RiQuInHo_
Então olha ele montado pra ver se tem uma noção
publicSeguradoTOconsultar(Stringcodigo){//Estou retornando o código ele recebe o valor quando eu debugo mas cai naquela linha e da o erroSeguradoTOseguradoTO=newSeguradoTO();try{ResultSetrs=null;con=DAOConexao.getConn();//System.out.println(con);Stringsql=" Select * from tb_Cadastro where codigo = "+codigo;// sql = String.format(sql, txtCodigoSegurado.getText());pstm=con.prepareStatement(sql);// aqui já cai na Exceptionrs=pstm.executeQuery();if(rs.next()){//rs.last(); seguradoTO.setCodigo(rs.getString("Codigo"));seguradoTO.setNomeSegurado(rs.getString("NomeSegurado"));seguradoTO.setNascimento(rs.getString("Nascimento"));// fora o resto