Erro de validação projeto WAR JBOSS WF 8

Boa noite, galera.

A empresa que trabalho está utilizando um sistema open source descontinuado - digo descontinuado pq ele não recebe alterações desde 2013 - e surgiu a necessidade de fazer a implantação do mesmo num JBoss WF 8. Inicialmente o projeto era implantado num Tomcat 7 sem problemas, mas ao implantar no Jboss, uma série de erros de class not found é lançado, interrompendo o deploy. A pergunta é: tem como eu “desabilitar” a verificação de deploy no JBoss? No meu ponto de vista, o tomcat não faz este tipo de verificação do pacote, permitindo o deploy da aplicação perfeitamente. Porém, o JBoss dá uma analisada no pacote, encontra erro numa classe X e trava o processo. Como falar pro Jboss: amigo, sei que tá cagado, mas quero implantar do mesmo jeito…rs
É possível?

Tanto o Tomcat quanto o JBoss fazem (de formas diferentes, mas fazem). Aliás, o JBoss/Wildfly possuem como container web (aquele responsável por realizar o deploy e disponibilizar a aplicação para uso) o tomcat :D.
O que deve estar acontecendo é que algumas coisas mudam de versão para versão. O Wildfly 8 atende a uma especificação diferente do tomcat 7 e isso pode acarretar falhas como classes não existentes. Se mandar o log do wildfly, podemos ajudar com mais precisão.