Erro desde atualização de SDK 8 Update 40

5 respostas
G

Pessoal, olá! Estou com esse erro ao invocar a classe JOptionPane desde que atualizei para aversão 8 Update 40 da SDK do Java.

O Eclipse e o Java JRE estão atualizados (para a mesma versão da JDK). Alguém saberia me dizer qual é o problema?

5 Respostas

Hebert_Coelho

Apague suas classes compiladas (.class) e compile tudo de novo.

G

É que no caso essas classes são as da Library da SDK do Java mesmo. Eu devo recriar o projeto inteiro, apagando as minhas classes e reescrevendo elas?

Hebert_Coelho

g_lukaszewski:
É que no caso essas classes são as da Library da SDK do Java mesmo. Eu devo recriar o projeto inteiro, apagando as minhas classes e reescrevendo elas?
Eu diria que isso não faria diferença.

Faça um teste, crie um projeto novo e tente acessar uma tela ou um botão com um código similar.

G

Obrigado pela ajuda, Hebert!

Eu andei pesquisando um pouco mais e na realidade se trata de um bug do Eclipse, onde ele não compila algumas classes da JDK. Saiu uma atualização no site deles que corrige o problema.

Estava achando estranho mesmo porque era um erro muito bizarro e ainda mais em um código simples desse (é de um dos meus alunos de programação).

De qualquer forma, muito obrigado pela atenção! Abraço.

Hebert_Coelho

g_lukaszewski:
Obrigado pela ajuda, Hebert!

Eu andei pesquisando um pouco mais e na realidade se trata de um bug do Eclipse, onde ele não compila algumas classes da JDK. Saiu uma atualização no site deles que corrige o problema.

Estava achando estranho mesmo porque era um erro muito bizarro e ainda mais em um código simples desse (é de um dos meus alunos de programação).

De qualquer forma, muito obrigado pela atenção! Abraço.

Opa, obrigado por falar a solução.
É sempre bom saber. (:

Criado 24 de março de 2015
Ultima resposta 25 de mar. de 2015
Respostas 5
Participantes 2