Erro do banco de dados

Estou sem conseguir cadastrar novos dados em meu banco de dados, na primeira vez que você tenta cadastrar algo novo faz como se estivesse tudo ok, porém quando você tenta cadastrar um segundo dado ele retorna "Erro de comando sql General Error e banco dados aparece como se tivesse cadastrado o seguinte:
conv nome
javax.sw javax.swing.JTextField[,79,38,337x20,layout=javax.swing.plaf

o componente fmtConv e do tipo JFormatedTextField, foi feita a mascara no banco de dados e no programa da seguinte mascara “EM-9999/99”, onde acontece o numero nove é onde deve haver entrada de dados.
O código que fiz para armazenar os dados foi o seguinte:

try {
Class.forName(“sun.jdbc.odbc.JdbcOdbcDriver”);
Connection conexao = DriverManager.getConnection(“jdbc:odbc:BancoTeste”);
comando = conexao.createStatement();
fmtConv.getText(); txtEmpresa.getText();
comando.executeUpdate(“insert into Empresas (conv, nome) values (’” + fmtConv + “’,’” + txtEmpresa + “’)”);
JOptionPane.showMessageDialog(this, “Dados cadastrados com sucesso!!!”);
conexao.close();
}
catch (SQLException e) {
JOptionPane.showMessageDialog(this, "Erro Cmdo SQL " + e.getMessage());
}

Desde já agradeço a ajuda da galera. Valeu… :wink:

Olá

Substitua as duas linhas seguintes

fmtConv.getText(); txtEmpresa.getText(); comando.executeUpdate("insert into Empresas (conv, nome) values ('" + fmtConv + "','" + txtEmpresa + "')");
Pela linha

comando.executeUpdate("insert into Empresas (conv, nome) values ('" + fmtConv.getText() + "','" + txtEmpresa.getText() + "')");

Aproveitando, feche a conexão e o comando em um bloco finally.
Ah, e use a formatação de código quando postar código java :wink:

Abraços

:cry: Cara, funcionou 75%, não sei porque ele está salvando, só que não salva os dois últimos dígitos do convênio no banco de dados.
Valeu…