Erro do jar ao importar arquivo csv( resolvido)

Olá pessoal!!!
Estou desenvolvendo uma aplicação pelo netbeans, onde utilizo escrita em um arquivo csv para importação em um outro banco de dados,
a aplicação funciona normalmente,mas observei que pelo arquivo jar na hora de fazer importação algumas tabelas não importam e outras sim.Quando executo pelo netbeans todas as tabelas são importadas.O arquivo csv é gerado pelo jar normalmente mas não sei porque algumas tabelas importam e outras não, já que quando compilo linha a linha verifico no netbeans que esta tudo ok.Alguém já teve esse tipo de problema?Como conseguiu resolver?
Obs: Já gerei o arquivo jar várias vezes e o erro persiste.

E ai pessoal!!!Alguém já teve esse problema?
Já pesquisei bastante e não encontrei nada ainda…
:lol:
Alguém tem idéia do que pode estar errado?

Consegui resolver o problema deixando apenas uma das tabelas que não estavam importando pelo jar para localizar o erro.
Quando terminou a importação do arquivo jar,tentei inserir o comando load data infile direto no mysql e apareceram vários warnings.
O problema estava no tratamento dos campos com acento e caracteres especiais,não sei o motivo pelo qual o netbeans na hora de importar conseguia inserir normalmente na tabela.Para resolver forcei o charset latin1 no comando load data infile e os dados migraram normalmente pelo jar,mas agora ocorre o contrário,pelo jar importa e pelo netbeans não.Menos mal,o importante é que o jar está funcionando. :lol:
Obs:Minha base esta como padrão charset utf8( base origem e destino).