Erro do TomCat?

Senhores, estou com um problema ao dar o start no TomCat, ele apresenta o seguinte erro…
Alguem já se deparou com este problema?
Ficarei grato pela ajuda. Obrigado

04/06/2009 23:04:44 org.apache.catalina.core.StandardContext filterStart
SEVERE: Exception starting filter AuthFilter
java.lang.NoClassDefFoundError: Filter.

bem eu nunca tive, porem eu recomendaria vc remover o tomcat inclusive os arquivos de configuracao durante a instalcao, ou seja, clear tudo. e fazer um download de um novo arquivo do tomcat porem em um mirror diferente do qual vc fez. Ele nao está encontrando uma classe como pode ser visto.

Bem, eu nao sou muito de desperdicar tempo tentando consertar esses tipos de erros, é muito cansativo e normalmente gasta um tempo lerdo, pego saio removendo tudo que instalei deixando a configuracao como antes e depois venho tudo do zero com um novo arquivo. Por isso 'importante criar um ponto de restauracao antes de instalar qualquer coisa, mesmo que seja algo rotineiro como java, tomcat etc.

flw abraco

[quote=LPJava]bem eu nunca tive, porem eu recomendaria vc remover o tomcat inclusive os arquivos de configuracao durante a instalcao, ou seja, clear tudo. e fazer um download de um novo arquivo do tomcat porem em um mirror diferente do qual vc fez. Ele nao está encontrando uma classe como pode ser visto.

Bem, eu nao sou muito de desperdicar tempo tentando consertar esses tipos de erros, é muito cansativo e normalmente gasta um tempo lerdo, pego saio removendo tudo que instalei deixando a configuracao como antes e depois venho tudo do zero com um novo arquivo. Por isso 'importante criar um ponto de restauracao antes de instalar qualquer coisa, mesmo que seja algo rotineiro como java, tomcat etc.

flw abraco[/quote]

Cara, suas orientações foram importantes, removi e instalei tudo de novo e voltou a funcionar.
Um abraço
Obrigado.

Vanderlei

[quote=vanderleigs][quote=LPJava]bem eu nunca tive, porem eu recomendaria vc remover o tomcat inclusive os arquivos de configuracao durante a instalcao, ou seja, clear tudo. e fazer um download de um novo arquivo do tomcat porem em um mirror diferente do qual vc fez. Ele nao está encontrando uma classe como pode ser visto.

flw abraco[/quote]

Cara, suas orientações foram importantes, removi e instalei tudo de novo e voltou a funcionar.
Um abraço
Obrigado.

Vanderlei[/quote]

na maioria das vezes da certo