ja configurei o dwr.xml e tudo mais que acho que seria possivel
Ps* não estou tentando fazer o exemplo da mudoJava 22 como muitos e sim um exemplo meu proprio por favor me ajudem…
Outro dia ajudei uma pessoa aqui no fórum que estava exatamente com o mesmo problema e acho que sei o que é…
Posta ai o seu dwr.xml, porque acho que tem dois atributos com valores invertidos dentro de uma tag <converter>
deixe-me corrigir um erro olha só
se eu colocar
pro usuario “<s:property value=“usuario”/>” dai ele da este erro mas se eu deixar como esta postado o erro é o seguinte Error converting parameters for call to examesWebAction.validaPrescProced: null
apesar que antes de eu enviar o objeto usuario eu do um alert nele e ele esta com como objeto e naum null
aixii e ai tens alguma sugestão…?
ps* detalhe se eu mandar assim
usuario = {dsSenha:’’};
dai entaum ele funca mas dai de nada vale pra mim por que o problema é justamente esse pegar o usuario que esta na sessão… pois quando eu tento acessar o usuario do meu java ele simplismente esta vindo nulll… achu que perder por naum estar sendo mandado através de uma action
cassio
Mas vc não precisa mandar através de uma action… O DWR envia por POST, se não me engano, então vc não precisa de url de pesquisa do tipo caminho?parametro1=valor1¶metro2=valor2
Esse erro tá com cara de ser porque o objeto não está sendo convertido de javascript para java da maneira correta, então os dados chegam errados no servidor… acho que não tem muito haver ocm o lado cliente da coisa não…
acramos
è que preciso das informações do usuario que estavam na sessão mas do java aum conseguia pegar a sessão mas consigui resolver … apenas peguei a sessão de uma forma diferente podendo assim acessar a sessão mas obrigada por me ajudar