Erro Eclipse Windows vista

Pessoal estou com um problema no eclipse com windows vista, qdo executo o eclipse ele funciona durante um tempo e depois fecha retornando a seguinte mensagem:

JVM terminated.Exit code=1

.
.
.
Verifquei isto em dois micros com Vista, os dois micros são novos com processadoe Core 2 Duo e Eclipse 3.2.
Caso alguém já tenha passado por um erro parecido ,agredeceria ajuda.

obrigado.Paulo

O Windows Vista está restringindo bastante coisa viu. Tive vários problemas com ele.

Mas tudo se resolveu quando marquei no atalho do eclipse, “Executar este programa como administrador”.

Daí não tive mais problema.

Qual a sua versão ?

Estou com a 3.3M4 e esta funcionando legal no Vista, antes, com a 3.2 dava muito isto.

Eu uso Windows Vista e nunca tive esse problema, mas meu processador não é Core 2 Duo, o Eclipse é o 3.2.

No meu roda legal :-o

Então Pessoal valeu pelas dicas , mas não sei o que acontece o eclipse começa a funcionar e derepente para, já tente a versão 3.2 e 3.3M¨, vou tentar adica do amigo acima que sugeriu 3.3M4 e ver o que acontece.

Qual versão vc está usando?

A 3.2.1 não suporta o Vista.

O 3.2.2 suporta.

O 3.3 será oficialmente suportado. Note que já estamos na 3.3 M6, e a M7 sairá logo.

Por curiosidade, com quanta memória vcs estão rodando o Vista?

Estão rodando JBoss ou outros servidores também?

Estou para comprar uma máquina nova com 1GB e receio não ser suficiente para meus propósitos. Vou querer rodar Eclipse + JBoss + PostgreSQL ao mesmo tempo.

O que acham?

Paulo, já olhaste o log do Eclipse (<workspace>/.metadata/.log)? Quais as últimas entradas quando ocorre um crash?

Pessoal,

To usando o Vista, com o Eclipse 3.2.2

Ta acontecendo o mesmo erro do início do post. Vai funcionando tudo certo, ai de repente aparece

JVM terminated.Exit code=1

e fecha o eclipse.

Ja tenteio o que disseram nesse post e nada resolveu. E não escreve nada no log.

Se alguém tiver uma solução eu agradeço.

Abs

é um post antigo, mas como ainda nao foi respondido nem mesmo por quem crio,

tenho q perguntar tb … pois acontece mt isso!!

o meu é vista com eclipse europa e acontece mtt!
e ja ate tentei aumentar a memoria do eclipse com os parametros de inicializacao!
no xp eu sinto a diferenca disso… mas no vista… da na mesma!!!

jaa tentei rodar sempre como admin, ja fui na propriedades do atalho eclipse e pedi pra rodar no programa de compatibilidade do WinXP SP2 mas nada…

ideias ideias ideias ideias ???

Olha,

eu fui um dos que postei que estava com esse problema.

Virei a internet de cabeça pra baixo atrás de uma solução e nada.

Então migrei para o eclipse 3.3 e nunca mais tive esse problema.

Não sei se o 3.2 não é suportado pelo Vista ou é só parcialmente, mas o 3.3 nunca me fez isso.

Abraço

Rodar o eclipse no vista você pode por pelomenos 1gb a mais que voce usava no windows XP, e mais uma coisa, você terá um problema, ele vai te restringir certas coisas de compilação, eu troquei meu windows vista pelo linux(afinal o fabricante do meu notebook não soltou drivers pra windows XP)

acontece q eu ja usava o 3.3 e tinha esse problema… mesmo com 3GB de ram.

mas comigo misteriosamente resolvel depois desses passos…

baixei a versao mais atual do europa e mandei executar com compatibilidade winXP SP2…

ai parou, :shock: