Pessoal estou com um problema no eclipse com windows vista, qdo executo o eclipse ele funciona durante um tempo e depois fecha retornando a seguinte mensagem:
JVM terminated.Exit code=1
.
.
.
Verifquei isto em dois micros com Vista, os dois micros são novos com processadoe Core 2 Duo e Eclipse 3.2.
Caso alguém já tenha passado por um erro parecido ,agredeceria ajuda.
Então Pessoal valeu pelas dicas , mas não sei o que acontece o eclipse começa a funcionar e derepente para, já tente a versão 3.2 e 3.3M¨, vou tentar adica do amigo acima que sugeriu 3.3M4 e ver o que acontece.
Por curiosidade, com quanta memória vcs estão rodando o Vista?
Estão rodando JBoss ou outros servidores também?
Estou para comprar uma máquina nova com 1GB e receio não ser suficiente para meus propósitos. Vou querer rodar Eclipse + JBoss + PostgreSQL ao mesmo tempo.
é um post antigo, mas como ainda nao foi respondido nem mesmo por quem crio,
tenho q perguntar tb … pois acontece mt isso!!
o meu é vista com eclipse europa e acontece mtt!
e ja ate tentei aumentar a memoria do eclipse com os parametros de inicializacao!
no xp eu sinto a diferenca disso… mas no vista… da na mesma!!!
jaa tentei rodar sempre como admin, ja fui na propriedades do atalho eclipse e pedi pra rodar no programa de compatibilidade do WinXP SP2 mas nada…
Rodar o eclipse no vista você pode por pelomenos 1gb a mais que voce usava no windows XP, e mais uma coisa, você terá um problema, ele vai te restringir certas coisas de compilação, eu troquei meu windows vista pelo linux(afinal o fabricante do meu notebook não soltou drivers pra windows XP)