Se o objeto valor estiver com vírgula troque por ponto.
F
FEPSPJ
Meu objeto valor vem do BD e lá ele já está com ponto. Valew
F
fabiozoroastroPJ
Só que sua exception está sendo gerada por causa disso.
Vc jah resolveu o problema?
J
jaireltonPJ
Não entendi porque você está pegando o valor do ResultSet como double, formatando ele como String (o que vai colocar uma , nele) e depois transformando em double de novo, não seria mais fácil assim?
ds.setValue(rs.getDouble("valor");
F
FEPSPJ
JairEleton é porque df.FORMAT so consigo aplicar em DOUBLE. Contudo o metodo que setei como DS do JfreeChart so aceita DOUBLE no 1º campo, para valores no grafico. Tentei da seguinte forma agora:
Ou seja não posso trabalhar com ele direto como String, somente como Double
J
jaireltonPJ
Mas se você não pode trabalhar com ele como String, porque está convertendo ele pra String usando o DecimalFormat? Ele já vem do ResultSet como double.
F
FEPSPJ
Da forma que você falou, eu ja havia tentado:
ds.setValue(rs.getDouble("valor"),...
Contudo aparece diversas casas decimais na escala do gráfico, então aplico o decimalFormat no Double Valor, para limitar o numero de casas decimais. Depois transformo em Double de novo, pois o metodo so aceita Double. Não vi outra solução para fazer, talvez tenha alguma sugestão…? Valew