Erro em Arquivo.Jar

Caríssimos,

Eu nunca havia criado antes um arquivvo.JAR.
Agora que criei, está ocorrendo algo estranho. Quando cliko duas vezes no ícnone (criado na pasta “dist” na pasta do projeto) aparece somente o JFrame (a janela). Porém, o visual da janela (como botões, TextField’s, e Label’s) não aparecem. Por que isso ocorre?
Eu crio da seguinte maneira: No NetBeans (6.9), com o botão direito do mouse, clico no projeto e vou em Construir e depois Limpar e Contruir. Daí ele cria a pasta “dist” e o arquivo.jar
Estou fazendo algo errado?
Por que só parece o Frame (janela)? Deveria aparecer da mesma forma que se executa no netBenas né?

Obs.: Eu uso várias classes.

Saudações!

[quote=felipe_fernandes]Caríssimos,

Eu nunca havia criado antes um arquivvo.JAR.
Agora que criei, está ocorrendo algo estranho. Quando cliko duas vezes no ícnone (criado na pasta “dist” na pasta do projeto) aparece somente o JFrame (a janela). Porém, o visual da janela (como botões, TextField’s, e Label’s) não aparecem. Por que isso ocorre?
Eu crio da seguinte maneira: No NetBeans (6.9), com o botão direito do mouse, clico no projeto e vou em Construir e depois Limpar e Contruir. Daí ele cria a pasta “dist” e o arquivo.jar
Estou fazendo algo errado?
Por que só parece o Frame (janela)? Deveria aparecer da mesma forma que se executa no netBenas né?

Obs.: Eu uso várias classes.

Saudações![/quote]

oi,

Já tentou rodar o jar por linha de comando?

Veja se não é gerado nenhuma excessão ao fazer isso

[]´s

Quando faço o processo que eu descrevi acima, aparece de vermelho essa mensagem:
To run this application from the command line without Ant, try:
java -jar “C:\Users\Islame Felipe\Documents\NetBeansProjects\Grafica\dist\Grafica.jar”

Será que é excessão? (try?)

[quote=felipe_fernandes]Quando faço o processo que eu descrevi acima, aparece de vermelho essa mensagem:
To run this application from the command line without Ant, try:
java -jar “C:\Users\Islame Felipe\Documents\NetBeansProjects\Grafica\dist\Grafica.jar”

Será que é excessão? (try?)[/quote]

Não é exceção não, essa mensagem do Netbeans é só uma dica de como vc pode executar a aplicação. Copia a linha:

java -jar “C:\Users\Islame Felipe\Documents\NetBeansProjects\Grafica\dist\Grafica.jar”

E cola no prompt e tenta rodar a aplicação.