Tenho uma aplicação rodando dentro do Tomcat, ela recebe uns parâmetros pela url e escreve este parêmetros em um arquivo, estava funcionando tudo tranquilo, em um determinado momento o aplicativo me mostrou, através de logs que ele cria, que estava escrevendo no arquivo, mas na verdade não estava sendo escrito e tive quer dar um reload na aplicação para que a mesma voltasse a escrever no arquivo, o que aconteceu?
Erro em escrita no arquivo
2 Respostas
Como é feito o Log e em que momento é feito o log?
Mesma pergunta para a escrita no arquivo.
O log é feito com o Log4J.
E a escrita no arquivo é feita com java.io.FileOutputStream.
Acho que descobri o erro, quando instancio o objeto FileOutputStream eu coloco em uma variável static, com isso deixo o mesmo em memória, em um determinado momento o arquivo foi deletado, e ai o “link” para o arquivo em memória continuou e ai quando criou-se um novo arquivo ele passou a não gravar mais, pq o “link” mudou.
Criado 17 de março de 2008
Ultima resposta 17 de mar. de 2008
Respostas 2
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Desmistificando WebAssembly: Alta performance,... Por Raphael Amorim — Casa do Codigo