Erro em fechar pedido

3 respostas
F

ai galera to com um problema ak no meu projeto…

estou tentando fechar o pedido de uma nota fiscal… mas não estou entendo com se faz realmente.

eu criei um classe item pra criar os metodos e um vetor Item… mas ta dando pau metodo Item…

private void jButton_Fechar_PedidoActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) { // TODO add your handling code here: T = new Item (jTextField_Item.getText(), jTextField_Cod_Produto.getText(), jTextField_Recupera_Produto.getText(), jTextField_Qtde_Produto.getText(), jTextField_Valor_Produto.getText(), jTextField_Total.getText()); FencharFormecmento(T); double ValorTotal = 0; i=0; while((i<30) && (vetItem[i]!=null)){ ValorTotal += vetItem[i].mostrarValorTotal(); i++; } }

se alguem puder ajudar eu agradeço…

abração

3 Respostas

fiaux

Tá dando erro? Qual? Se você postar o erro as pessoas agradecem.

F

O erro esta no metoto Item… eu criei a classe item, com vaiáveis do tipo double, só no caixa jtextfield são do tipo String…

não esta aceitando do tipo double.

U

FaberSSP:
O erro esta no metoto Item… eu criei a classe item, com vaiáveis do tipo double, só no caixa jtextfield são do tipo String…

não esta aceitando do tipo double.

hmm, faz sentido, não?!
Se seu tipo de dado é double, e vc tem o possui representado como String, vc deve fazer um “parse”.

double meuDouble = Double.parseDouble("valorDoDoubleEmString");

Ah, naturalmente vai lançar algumas exceções se o valor em String não for válido…

[]s

Criado 30 de junho de 2008
Ultima resposta 30 de jun. de 2008
Respostas 3
Participantes 3