Erro em JSP com formBean - help!

Olá, pessoal!

To começando agora a trabalhar com java e acabei de aprender sobre formBean, não manjo muito, talvez minha pergunta seja básica, ou eu não saiba explicar direito, nesse caso me dá um toque, por favor.

Estou utilizando em minha pagina um formBean, mas tenho algumas dúvidas conceituais devido a um erro que está ocorrendo.
Trata-se de uma pagina na qual o usuario digita alguns codigos e clica em ?enviar?.
O sistema consulta em BD os nomes referentes aos codigos digitados e exibe-os na mesma tela.
Eu monto a tela em duas fases: a primeira para o usuario preencher, a segunda para mostrar resultado da consulta em DB. Logo após mostrar o resultado, o sistema emite uma mensagem perguntando se confirma os dados. Se sim, grava dados, se não, não faz nada.
O problema é que após a resposta ?Sim?, o sistema tenta buscar os dados na tela e não consegue. Na linha
for (var i=0; i < document.all(“listaPorcentagem”).value.length; i++)
dá o erro: ?object required?.

Não entendi o por que desse erro, para mim seria perfeitamente possivel buscar dados da tela nesse momento. Alguem saberia me explicar o que acontece?

(desculpem, tentei de mil maneiras incluir o codigo, mas o PJ não permitiu, dava erro “The html tags you attempted to use are not allowed”.)
A tag que ele reclamou era “script”

Obrigada!
Valente

OI

valente, isso é JavaScript

 for &#40;var i=0; i &lt; document.all&#40;&quot;listaPorcentagem&quot;&#41;.value.length; i++&#41; 

:confuso:, você está com problemas no JS ou no formBean?

T+

Oi!

Estou com problemas no JS, mas acho que é por estar utilizando o formBean, quero dizer, por NÃO saber utilizá-lo.

Uso o formBean para carregar a tela pela segunda vez e após isso o conteudo de document.all&#40;&quot;listaPorcentagem&quot;&#41; aparece como null, porém antes de carregar a segunda vez, tem conteudo.
Não entendo por que disso, se eu acabei de carregar os campos da tela, como podem estar nulos.
Segue uma parte do codigo que talvez ajude a entender. No alert que aparece, o conteudo está nulo.

[code]<table class="TextoBoldAzul" border="0" cellspacing="2" cellpadding="2" >
<tr bgcolor="#cce6fa">
<td width="40px" align="center">%</td>
<td width="60px" align="center">Centro de Custo</td>
<td width="400px" align="center">Nome</td>
</tr>
</table>
<table border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" >
<[b]logic:present [/b]name="atribuirCentroCusto" property="listaCentroCusto">
<td>
<table border="0" cellspacing="0" width="20">
<logic:iterate id="listaPorcentagem" name="atribuirCentroCusto" property="listaPorcentagem">
<tr><td height="10"><input class="Campo" size="2" type="text" value=<%=listaPorcentagem%>></td></Tr>
</logic:iterate>
</table>
</td>
<td>
<table border="0" cellspacing="0" width="20">
<logic:iterate id="listaCentroCusto" name="atribuirCentroCusto" property="listaCentroCusto">
<tr><td><input size="5" maxlength="6" type="text" class="Campo" value=<%= listaCentroCusto %>></td></Tr>
</logic:iterate>
</table>
</td>
<td vAlign="top"> <!–nome–>
<table border="1" cellspacing="08" width="200">
<logic:iterate id="listaNomeCCusto" name="atribuirCentroCusto" property="listaNomeCCusto">
<tr><td nowrap><%=listaNomeCCusto%></td></tr>
</logic:iterate>
</table>
</td>
?abre tag script" for="window" event="onload" language="javascript" ">"
alert(document.all("listaPorcentagem"));
ConfirmarCusto(); <!-- nesta função é que tem o JS que passei anteriormente.–>
?fecha tag script"
</[b]logic:present[/b]>
<[b]logic:notPresent [/b]name="atribuirCentroCusto" property="listaCentroCusto">
<%for(int i=0; i<10; i++){%>
<tr>
<td><input type="text" name="listaPorcentagem" id="listaPorcentagem" class="Campo" size="1" maxlength="3" onkeypress="consisteTecla(true)"/></td>
<td><input type="text" name="listaCentroCusto" id="listaCentroCusto" class="Campo" size="5" maxlength="6" onkeypress="consisteTecla(false)"/></td>
<td></td>
</tr>
<%}%>
</[b]logic:notPresent[/b]>

</table>
</td>[/code]

Não sei se consegui me explicar melhor…