Olá amigos estava com varios problemas neste projeto, ai resolvi quebrar a cabeca com este projeto, ai consegui resolver varios bugs deste tutorial de Struts Framework utilizando conexao Data Source Pool em que gerencia os acessos sem alterar velocidade e tals, portanto agora ele esta conforme eu queria, quanto ao Data Source, tive que mudar o jeito em que chamava a URL, tive que criar uma String ja com o nome do Driver em que tem , ai sim ele fungou, dentre outros bugs, agora eu so estou com um problema, so um mesmo, e que acho que voces vao conseguir solucionar perto dos que eu solucionei jheuaheu, vejam abaixo:
HTTP Status 500 -
--------------------------------------------------------------------------------
type Exception report
description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.
exception
java.lang.ClassCastException: strutsdemo.bean.UserData
org.apache.struts.util.RequestUtils.lookupActionForm(RequestUtils.java:213)
org.apache.struts.util.RequestUtils.createActionForm(RequestUtils.java:179)
org.apache.struts.action.RequestProcessor.processActionForm(RequestProcessor.java:319)
org.apache.struts.action.RequestProcessor.process(RequestProcessor.java:202)
org.apache.struts.action.ActionServlet.process(ActionServlet.java:1194)
org.apache.struts.action.ActionServlet.doPost(ActionServlet.java:432)
javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:709)
javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:802)
org.netbeans.modules.web.monitor.server.MonitorFilter.doFilter(MonitorFilter.java:362)
note The full stack trace of the root cause is available in the Apache Tomcat/5.5.9 logs.
--------------------------------------------------------------------------------
Apache Tomcat/5.5.9
ele faz a chamada deste botao OK depois que eu digitei os dados e tals, ai este botao chama a funcao GravarBancoDeDados e que esta dando este erro na hora de jogar os dados de uma lista para a lista principal da classe assim:
UserData user = new UserData();
user.setIdUsuario(rs.getInt("id_usuario"));
user.setNome(rs.getString("nome"));
user.setLogin(rs.getString("login"));
user.setSenha(rs.getString("senha"));
user.setSexo(rs.getString("sexo"));
user.setAtivo(rs.getBoolean("ativo"));
user.setFaixaIdade(rs.getInt("faixa_idade"));
users.add(user);
minha classe e o objeto que mostra no erro é este ----> UserData - sei que é uma lista mas ainda nao sou capaz de resolver,se alguem souber como arrumo isto eu agradeço.
Kleber Gracia.