Erro em .net C#

Galera, me ajudem plz!

Olha o erro maluko que tah dando no Visual Studio 2005:

[list]The type ‘System.Data.Common.DbConnection’ is defined in an assembly that is not referenced. You must add a reference to assembly ‘System.Data, Version=2.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b77a5c561934e089’.

The type ‘System.Data.IDbConnection’ is defined in an assembly that is not referenced. You must add a reference to assembly ‘System.Data, Version=2.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b77a5c561934e089’.[/list]

Não entendo, estou usando o .net compact framework 2.0. Será que é alguma imcompabilidade com alguma dll do corelab (usado para conectar em um banco mysql remotamente…).

Sei que isso me cheirá versão, o que vcs acham?

Sem ler a mensagem de erro fica complicado né… voce fez referencia ao assembly que a mensagem está indicando?

As mensagens de erro são essas…Estou referenciando sim a system.data…

Essas são as mensagens de erro:

[quote]The type ‘System.Data.Common.DbConnection’ is defined in an assembly that is not referenced. You must add a reference to assembly ‘System.Data, Version=2.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b77a5c561934e089’.

The type ‘System.Data.IDbConnection’ is defined in an assembly that is not referenced. You must add a reference to assembly ‘System.Data, Version=2.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b77a5c561934e089’.[/quote]

Qual system.data esta no GAC? Esse erro acontece na sua máquina ou em outro ambiente? O framework 2 esta instalado no outro ambiente?

Esse erro acontece na minha máquina…todos os softwares necessários estão instalados na minha máquina, (.net framework compact edition). Como o projeto tinha references que o .net compact framework não continha, tive de instalar o SDF Community Edition, que contem os references necessários, porem, os dll´s são de uma versão diferente dos dll´s do compact framework (2.1.0.0 - 2.2.0.0), só que estes arquivos são usados em outro namespace…será que isso tem a haver?