Oi pessoal.
Eu estou tentando executar um comando Linux, receber o resultado e mandar a senha de root.
try
{
Process pro = Runtime.getRuntime().exec( "/usr/bin/./su" );
BufferedReader stdInput = new BufferedReader( new InputStreamReader( pro.getInputStream() ) );
String pass = ((String)JOptionPane.showInputDialog( null, "Type your root password"));
stdInput.write( pass, 0, pass.length() ); //1
OutputStream pwd = pro.getOutputStream();
pwd.write( ((String)JOptionPane.showInputDialog( null, "Type the root password.")).getBytes() ); //2
}
catch( IOException io )
{
io.printStackTrace();
}
E o meu problema é justamente por que eu nã sei em qual dos dois eu devo escrever já que deu erro das duas maneiras que eu tentei.
Alguém poderia me indicar algo pra estudar ou corrigir meu problema ?
Obrigado.