Erro execução do projeto

1 resposta
K

Bom estou com um problema básico porém não estou conseguindo resolver de jeito nenhum…

Não sei se vou conseguir ser claro…

ERRO:

tenho um programa de controle de estoque proto, e um de controle de pousada, porém o de controle de pousada nao usa Hibernate e o de controle de estoque utiliza.

ate ai tudo bem…peguei o de controle de estoque e juntei com o da pousada. só que copiei algumas classes e colei no outro projeto.

agora que vem o erro…o programa funciona certinha roda tudo legalzinho…porém o programa novo so roda quando o antigo ( controle de estoque) esta no eclipse caso eu tire ele ou gere somente o executavel do projeto novo… da erro … ( olha o nome do erro : 'launching Runner (9)'has encountered o problem SCE does not exist ) SCE é o nome do projeto antigo.

The project cannot be built until build path errors are resolved
Project ‘Projeto_TCC_1’ is missing required Java project: ‘SCE’

As sduas mensagens aparece na aba problems do eclipse.

ficarei muito mais muito grato caso alguem possa me ajudar…

fico no aguardo…

1 Resposta

K

kdufla:
Bom estou com um problema básico porém não estou conseguindo resolver de jeito nenhum…

Não sei se vou conseguir ser claro…

ERRO:

tenho um programa de controle de estoque proto, e um de controle de pousada, porém o de controle de pousada nao usa Hibernate e o de controle de estoque utiliza.

ate ai tudo bem…peguei o de controle de estoque e juntei com o da pousada. só que copiei algumas classes e colei no outro projeto.

agora que vem o erro…o programa funciona certinha roda tudo legalzinho…porém o programa novo so roda quando o antigo ( controle de estoque) esta no eclipse caso eu tire ele ou gere somente o executavel do projeto novo… da erro … ( olha o nome do erro : 'launching Runner (9)'has encountered o problem SCE does not exist ) SCE é o nome do projeto antigo.

The project cannot be built until build path errors are resolved
Project ‘Projeto_TCC_1’ is missing required Java project: ‘SCE’

As sduas mensagens aparece na aba problems do eclipse.

ficarei muito mais muito grato caso alguem possa me ajudar…

fico no aguardo…

Me ajudem por favor…ou me de uma dica!

Criado 10 de setembro de 2010
Ultima resposta 10 de set. de 2010
Respostas 1
Participantes 1