Erro exporádico : "PWC6033: Unable to compile class for JSP"

Olá comunidade,

Estou passando por dificuldades e já revirei a internet e nada encontrei.

Estou fazendo um site para o meu curso utilizando: VRaptor + Maven + Heroku + Sitemesh + Bootstrap

Inicializei meu projeto pelo VRaptor e utilizo eclipse com o Tomcat 7.

Como informei no título do tópico, o erro acontece em momentos aleatórios. Como assim? Posso passar um tempo sem ter o erro e de repente aparece ele lá, e após inicializar e parar o Tomcat algumas vezes, ele volta a funcionar normalmente.

O erro é o seguinte:

Esse é o inicio do que aparece no Browser:

[quote]HTTP Status 500 - org.apache.jasper.JasperException: PWC6033: Unable to compile class for JSP

type Exception report

message org.apache.jasper.JasperException: PWC6033: Unable to compile class for JSP

description The server encountered an internal error that prevented it from fulfilling this request.

exception

br.com.caelum.vraptor.view.ResultException: org.apache.jasper.JasperException: PWC6033: Unable to compile class for JSP

[/quote]

Essa é a mensagem de erro que aparece no Console:

Quando não acontece o erro, as funções funcionam normalmente.

Agradeço desde já a atenção :smiley:

Encontre esse UserSession e faça ele implementar Serializable

Olá Bruno,

Obrigado por responder e desculpa a demora pra postar novamente, acabei ocupado com outros projetos e não tinha conseguido pegar nesse erro novamente.

Serializei a classe mas o erro persistiu. O que fiz foi regredir a versão do Tomcat do 7 para o 6. Até agora vem funcionando 100%, o erro não me ocorreu mais.

Grande Abraço.