Erro: handleRenderException

0 respostas
C

Pessoa, boa tarde, tudo bem?
Sou novato na área de linguagem Java para Web, e estou desenvolvendo meu TCC…

Estou usando jsf, primefaces, hibernate, e preciso fazer uma busca, onde uma tela aparece com sua datatable vazia, tem um inputtext, onde o usuário digitará um determinado texto, e este texto gera uma busca no acervo do banco de dados.

Segue abaixo uma parte da minha tela:

<p:outputLabel value="Busca">
				<p:inputText maxlength="100" size="80" value="#{acervoBean.texto}" />
				<p:commandButton value="Buscar" icon="ui-icon-triangle-1-e" 
					action="#{acervoBean.buscaAutor}"
					update=":mensagem :formListagem">
					<f:param name="action" value="texto" />
				</p:commandButton>
			</p:outputLabel>

<p:outputLabel value="Acervo: ">
			<p:dataTable emptyMessage="Nenhum Registro Encontrado." var="autor"
				value="#{acervoBean.autores}" filteredValue="#{acervoBean.autoresFiltrados}"
				paginator="true" rows="3"
				paginatorPosition="top">

<p:column headerText="Nome">
					<h:outputText value="#{autor.nome}" />
				</p:column>

Meu buscaAutor no acervoBean:

public void buscaAutor() { String s = texto; try { AcervoDAO acervoDAO = new AcervoDAO(); autores = acervoDAO.buscarAutores(s); } catch(RuntimeErrorException erro) { Messages.addGlobalError("Ocorreu um erro ao tentar busca o Autor!!"); erro.printStackTrace(); } }

E meu acervoDAO:

@SuppressWarnings("unchecked") public List buscarAutores(String nome) { Session sessao = HibernateUtil.getFabricaDeSessoes().openSession(); try { Criteria consulta = sessao.createCriteria(Autor.class); //consulta.add(Restrictions.eq("autor.nome", nome)); //consulta.addOrder(Order.desc("nome")); List resultado = consulta.list(); return resultado; } catch(RuntimeException erro) { throw erro; } finally { sessao.close(); } }

Ao clicar no botão para busca, está sendo gerado o seguinte erro:

abr 22, 2016 3:59:50 PM com.sun.faces.application.view.FaceletViewHandlingStrategy handleRenderException GRAVE: Error Rendering View[/pages/acervoBusca.xhtml] java.lang.IllegalArgumentException: Parameter name cannot be empty

Já revirei meu código procurando esse parâmetro…
Alguém poderia me ajudar??

Desculpem a má-formatação, esta é minha primeira postagem.
Agradeço!!

Criado 22 de abril de 2016
Respostas 0
Participantes 1