Erro Hibernate com Thread

5 respostas
A

org.hibernate.jdbc.BatchingBatcher checkRowCounts
WARNING: JDBC driver did not return the expected number of row counts
Apr 18, 2006 4:37:46 PM org.hibernate.jdbc.BatchingBatcher checkRowCounts
WARNING: JDBC driver did not return the expected number of row counts
Exception in thread “Thread-32” java.lang.NullPointerException

Estou contruindo um simulador, utilizando Thread, quando vou inserir mais de 1000 registros no banco PostgreSQL, gera esse erro acima, acho q e’ do hibernate.

Tenho outra duvida, se alguem souber me dizer, por favor, quanto tempo o postgreSQL leva para inserir 10.000 registros no banco?

Se alguem puder me ajudar?!?!

5 Respostas

_fs

Já tentou olhar a linha de código que a exceção indica?

A

Olha meu problema nao e na linha que gera o erro, ja sei q o problema e do hibernate, entao, tenho de configurar o pool no nas property do hibernate, mas tb nao sei como…

Olha, meu problema e inserir 10.000 registros no banco, o hibernate abre e fecha a conexao, assim ele deixa muito lento o processo, para vc ter uma ideia leva entorno de 12 minutos, sendo quando os dados sao iseridos diretos sem fechar a conexao leva 25 segundos, se eu conseguir fazer a configuraçao do hibernate para nao fechar a conexao, resolvo a geraçao desse erro.

Se puder me ajuadar?

Grato.

A

Olha meu problema nao e na linha que gera o erro, ja sei q o problema e do hibernate, entao, tenho de configurar o pool no nas property do hibernate, mas tb nao sei como…

Olha, meu problema e inserir 10.000 registros no banco, o hibernate abre e fecha a conexao, assim ele deixa muito lento o processo, para vc ter uma ideia leva entorno de 12 minutos, sendo quando os dados sao iseridos diretos sem fechar a conexao leva 25 segundos, se eu conseguir fazer a configuraçao do hibernate para nao fechar a conexao, resolvo a geraçao desse erro.

Se puder me ajuadar?

Grato.

Mauricio_Linhares

Hibernate e ferramentas de mapeamento objeto/relacional em geral [color=red][size=24]não devem ser utilizadas para inserções ou atualizações em massa no banco de dados[/size][/color], é melhor você fazer isso com JDBC.

Se você quer saber como mandar ele não soltar a conexão (que não está sendo solta, simplesmente está voltando para o pool de conexões), basta configurar a propriedade “hibernate.connection.release_mode”, provavelmente com “after_transaction”, pra que ele só “devolva” a conexão depois que a transação terminar (levando em consideração que você está inserindo todos os objetos dentro de uma única transação).

_fs

http://www.hibernate.org/hib_docs/v3/reference/en/html/batch.html

Criado 18 de abril de 2006
Ultima resposta 19 de abr. de 2006
Respostas 5
Participantes 3