Erro Hibernate na Web

Bom dia,
Estou utlizando Flex+BlazeDS+Java+Hibernate na minha maquina local com o Tomcat.
Funciona perfeitamente. Quando publico em meu provedor na internet, ele causa esse seguinte erro:


java.lang.NoSuchMethodError : org.hibernate.util.ReflectHelper.classForName(Ljava/lang/String

Estou utilizando o Hibernate3 e MySQL 5.
Tentei achar algum erro parecido mas nao encontrei.
Alguem pode me ajudar?

Grato

Em um primeiro momento, o que me vêm em mente é o privilégio que não esta setado no Mysql, aconselho que você verifique isso.

Boa sorte.

Na minha maquina acesso perfeitamente o BD na Web.
So quando publico no provedor que nao funciona.

:thumbdown:

Isso eh problema de versao do java. Pois vc compilou o projeto em uma versão e estah tentando rodar em outra.
Se estiver usando o eclipse clique no menu window >> preferences >> Java >> compiler >> No campo Compiler compliance level selecione a versao correta do java.

Fiz oque vc me falou…
Pra isso tive q instalar o JDK/JRE 1.5… Fiz um Rebuild no projeto mas ele causa o seguinte erro:

Java compiler level does not match the version of the installed Java project facet.Faceted Project Problem (Java Version Mismatch)

Caramba, empaquei nisso cara…

Me fala uma coisa. Eu testo na minha maquina local com o Apache 6 (windows). No provedor roda Apache 2.2.4 (linux).
Pode ser isso ou nada a ver?
Tentei tbm fazer a conexao via JDBC (ao inves do Hibernate) mas oque me parece eh eh que o Flex nao consegue “conversar” com o Java.