Erro HTTP 404 ao tentar executar um código jsf

Olá.

Estou seguindo um exercício de um site para ver o funcionamento do JSF e em seguida começar a executar alguns projetos à parte. Porém está ocorrendo este erro aqui. Até agora não consegui fazer rodar nenhum projeto, já configurei diversas vezes o Eclipse de acordo com vários sites em português e em inglês que encontrei no Google. Alguém pode me ajudar? Segue abaixo o erro…

*Versão do Eclipse: Kepler
*Tomcat 7
*JBoss 7.1.1

HTTP Status 404 - /JvEx/

type Status report

message /JvEx/

description The requested resource is not available.

Apache Tomcat/7.0.52

o Exercício fiz através deste link

****Já li os diversos tópicos aqui descritos no GUJ, e também não resolveram. Se eu tentar rodar o programa dentro do Eclipse ele dá um erro dizendo que algumas portas estão sendo utilizadas, fiz a varredura e identifiquei que o único programa que está utilizando alguma porta no sistema é o próprio Eclipse…Não sei mesmo o que pode estar acontecendo. Preciso de ajuda por favor pois esta é minha máquina de trabalho e preciso que esteja funcionando. Valeu!!!

E ai, beleza?
Cara, poste a estrutura de seu projeto e verifique se o servidor está funcionando tudo ok. Poste também o caminho de execução de seu projeto.
Ah, e porque você está usando o jboss e o tomcate?
Experimente usar somente o jboos ou o tomcat sozinho.

Opa PRJava, valeu pela atenção…Então, em vários sites q vi pediam para intalar tomcat e Jboss, ou GlassFish…entre outros, então vou apagar o Jboss. O código que estou fazendo é o mesmo do link abaixo e configurado o Eclipse da mesma forma, será que tem algo dando conflito? Se você souber configurar o Eclipse me dá umas dicas, ae excluo tudo aqui e instalo novamente. Valeuu