Olá tudo bem?
Bom eu realmente não sei o porque ocorreu esse erro, tentei buscar em varios lugares mais não consigo solucionar, esse erro acontece na tela de login se eu digitar o login errado, um usuario ou senha que não existem ele valida e fala que esta erro até ai OK, porem se eu digitar certo ele da esse erro logo abaixo:
HTTP Status 500 -
type Exception report
descriptionThe server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.
exception
javax.servlet.ServletException: Um erro ocorreu ao realizar a injeção de recurso no bean gerenciado permissoesBean
root cause
com.sun.faces.mgbean.ManagedBeanCreationException: Um erro ocorreu ao realizar a injeção de recurso no bean gerenciado permissoesBean
root cause
com.sun.faces.spi.InjectionProviderException: com.sun.enterprise.container.common.spi.util.InjectionException: Exception attempting invoke lifecycle method public void br.com.rpctv.siseng.managedBean.PermissoesBean.init()
root cause
com.sun.enterprise.container.common.spi.util.InjectionException: Exception attempting invoke lifecycle method public void br.com.rpctv.siseng.managedBean.PermissoesBean.init()
root cause
java.security.PrivilegedActionException: java.lang.reflect.InvocationTargetException
root cause
java.lang.reflect.InvocationTargetException
root cause
javax.ejb.EJBException
root cause
java.lang.IllegalStateException: Unable to retrieve EntityManagerFactory for unitName SISENG2PU
note The full stack traces of the exception and its root causes are available in the GlassFish Server Open Source Edition 3.1.2.2 logs.
GlassFish Server Open Source Edition 3.1.2.2
Em vez de ele passar para o menu(a parte principal do sistema) ele da esse erro.
Agradeço desde ja, obrigado.