Colegas,
Estou iniciando agora em java, e de cara estou com esse pequeno erro que não estou conseguindo arrumar. Quando mando rodar a página, aparece a seguinte mensagem de erro:
ant -f "C:\\Documents and Settings\\usuario\\Meus documentos\\NetBeansProjects\\WebApplication3" -DforceRedeploy=false -Ddirectory.deployment.supported=true -Dnb.wait.for.caches=true run
init:
deps-module-jar:
deps-ear-jar:
deps-jar:
library-inclusion-in-archive:
library-inclusion-in-manifest:
compile:
compile-jsps:
Implantação local em C:\Documents and Settings\usuario\Meus documentos\NetBeansProjects\WebApplication3\build\web
Implantação em andamento...
deploy?config=file%3A%2FC%3A%2FDOCUME%7E1%2Fusuario%2FCONFIG%7E1%2FTemp%2Fcontext5766986388795811730.xml&path=/WebApplication3
http://localhost:8080/manager/text/deploy?config=file%3A%2FC%3A%2FDOCUME%7E1%2Fusuario%2FCONFIG%7E1%2FTemp%2Fcontext5766986388795811730.xml&path=/WebApplication3
C:\Documents and Settings\usuario\Meus documentos\NetBeansProjects\WebApplication3\nbproject\build-impl.xml:1052: O módulo não foi implantado.
Verifique o log do servidor para ver mais detalhes.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 37 segundos)
Aqui é a linha mencionada do erro:
<nbdeploy clientUrlPart="${client.urlPart}" debugmode="false" forceRedeploy="${forceRedeploy}"/>
Será que podem me ajudar. Lembrando que estou usando o apache tomcat 6 como servidor.
Obrigado.