Erro iniciar Hibernate

5 respostas
renanpto

Pessoal estou realizando alguns testes com Hibernate, e este exibindo esta mensagem de erro:

log4j:WARN No appenders could be found for logger (net.sf.hibernate.cfg.Environment).
log4j:WARN Please initialize the log4j system properly.

net.sf.hibernate.HibernateException: problem parsing configuration/hibernate.cfg.xml

at net.sf.hibernate.cfg.Configuration.doConfigure(Configuration.java:958)

at net.sf.hibernate.cfg.Configuration.configure(Configuration.java:897)

at net.sf.hibernate.cfg.Configuration.configure(Configuration.java:883)

at Teste.main(Teste.java:26)

Caused by: org.dom4j.DocumentException: Connection timed out: connect Nested exception: Connection timed out: connect

at org.dom4j.io.SAXReader.read(SAXReader.java:358)

at net.sf.hibernate.cfg.Configuration.doConfigure(Configuration.java:953)

… 3 more

Se alguem puder me ajudar eu agradeço…

valeu

5 Respostas

Jair_Rillo_Junior

provavelmente existe algum problema no seu arquivo hibernate.cfg.xml

Agora só uma pergunta, qual versão do hibernate você está usando? me parece que você está usando uma versão mais antiga.
Aconselho também a dar um olhada no Hibernate Annotations

renanpto

estou usando hibernate 2.1,

Fiz o download do hibernate 3.0. Estou usando com o Fire Bird.

O hibernate.cfg.xml:

net.sf.hibernate.dialect.FirebirdDialect org.firebirdsql.jdbc.FBDriver jdbc:firebirdsql://localhost//base/JAVAWEB.fdb sysdba masterkey 10 2 5000 10 3000 2 true true true
<mapping resource="Pessoa.hbm.xml"/>

</session-factory>
jamikas

Bem me parece que esta faltando o jar do “log4j” e no seu mapeamento também demonstra o uso do C3P0. Logo é bom ver se vc esta utilizando as duas bibliotecas.

Abçs,

Marky.Vasconcelos

E fora o Hibernate 3.0 seria bom vc ver o Hibernate Annotations

Jair_Rillo_Junior

eu perguntei da versão, porque se eu não me engano, os pacotes net.sf. são utilizados apenas na versão 1.x do Hibernate. A partir da versão 2.x o package foi alterado para org.hibernate.

Aconselho dar um olhada na documentação ofical do Hibernate, lá existem exemplos.
Caso queria algum exemplo com Hibernate Annotations, eu escrevi um simples tutorial aqui http://jroller.com/page/jrjunior?entry=hibernate_annotations_it_is_really

espero ter ajudado

Criado 29 de maio de 2007
Ultima resposta 29 de mai. de 2007
Respostas 5
Participantes 4