Erro Instalação J2SE

Oi galera do GUJ. Sou novo aqui e estou começando com JAVA e ontem fui instalar o J2SE mas não consegui ele sempre parava a instalação no meio e me enviava a seguinte mensagem de erro:

alguem pode me ajudar com esse problema.

** outra coisa que quero pedir ajuda é que nessas várias tentativas de instalar o j2se o java ocupou um espaço consideravel do meu disco, queria saber onde ele colocou esses arquivos antes de completar a instalação. Eu ja procurei em tudo que é lugar e não encontei.
Abraços.

Parece que vc está instalando o update do j2se 1.5 sem ter o j2se instalado vc deve ter se enganado na hora de abaixar o jdk entra no link ai

http://java.sun.com/javase/downloads/index.jsp

Bravox

Eu acho q ñ é isso, pq instalei essa mesma versão e no meu pc deu certinho… Update 7… más sei lá, as vezes posso estar falando besteira :!:

1. Baixe o instalador de novo, pode ser que esteja corrompido. Além disso, reserve um BOM espaço para o instalador (veja se o disco C:, onde serão jogados alguns arquivos temporários, tem bastante espaço)

2. Os arquivos que entulham seu disco ficam em
    C:\Documents and Settings<seu diretorio de usuario>\Local Settings\Application Data{32A3A4F2-B792-11D6-A78A-00B0D0150070}

C:\Documents and Settings<seu diretorio de usuario>\Local Settings\Application Data{32A3A4F2-B792-11D6-A78A-00B0D0150060}

1. Use o Windows Installer CleanUp Utility para limpar a instalação zoada do seu Windows.

2. Se sobrou alguma coisa em C:\Arquivos de Programas\Java\jre1.5.0_07 e
    C:\Arquivos de Programas\Java\jdk1.5.0_07, apague manualmente.

eu formatei o windows e mesmo assim continua dando o mesmo erro…baixei outro instalador e nada…
Algum salvador ??

Olá

1. O que realmente você está instalando e de onde exatamente baixou?

2. O que consta no log dos eventos? (Painel de controle/Administrative Tools/Event Viewer/Application)