Erro irritante com netbeans e dropbox

primeiramente, olá a todos!

Eu estou fazendo um projeto em que uso netbeans e o dropbox. Será que se eu criar um projeto direto no dropbox, inclusive pegando as bibliotecas de lá, tem algum problema? Pois eu a um tempo atras tinha criado o projeto diretão, e tudo em relação ao projeto ficava no drop, mas de vez em quando umas bibliotecas importantes sumiram do nada, nem eu nem outros integrantes do grupo mexíamos nestas bibliotecas, eu também nem sabia da existência delas rsrsrs. Será também que tem uma outra forma, tão legal e fácil quanto o dropbox de trabalhar?

Na espera e agradecido desde já! :slight_smile:

Legal saber que tem bastante gente usando o Dropbox hehe
Aqui na empresa nós utilizamos o Dropbox para relatórios online :slight_smile:

*Tente dar uma olhada se o computador que colocou os arquivos no dropbox está sincronizando…
*No site do dropbox https://www.dropbox.com/home, você pode obter informações sobre o histórico de movimentação dos arquivos (log),
confira se realmente alguém por engano não apagou os arquivos…

Para ter 100% de controle, acredito que você teria que desenvolver uma aplicação própria com sockets ou montar um servidor FTP,
pois não conheço uma outra ferramenta confiável com essa funcionalidade.

Porém o Dropbox nunca deu problema aqui, tanto no trabalho quando na pasta pessoal, é uma ótima ferramenta :smiley:

Valeu mesmo cara, eu também gosto dropbox, vou ver essa dica ai sim. valeu! :smiley: