Olá, eu estou desenvolvendo um sistema de Automação Comercial e eu testando fiz com que exportasse como JAR, mas ao autenticar o usuário com banco de dados não responde, como se não desse ação ao botão. Parece que não mandou nenhum JAR do MySQL e muito menos executa os código de conexão. Mas eu executando no Eclipse dá tudo certo, sem erro.
Olá Gilson, o driver jdbc mysql foi mapeado no arquivo MANIFEST do Jar?
G
gpviani
Confere se o driver do MySQL esta dentro do jar gerado.
gilsonsbf
Eu vou dar uma olhada aqui, então eu respondo ok?
VLW A TODOS!!!
gilsonsbf
Abrindo o arquivo manifest está assim:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="no"?><jardesc><jarpath="C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/sistema.jar"/><optionsbuildIfNeeded="true"compress="true"descriptionLocation="/Sistema Salao de Beleza/src/manifest.jardesc"exportErrors="true"exportWarnings="true"includeDirectoryEntries="true"overwrite="true"saveDescription="true"storeRefactorings="true"useSourceFolders="false"/><storedRefactoringsdeprecationInfo="true"structuralOnly="false"/><selectedProjects/><manifestgenerateManifest="true"mainClassHandleIdentifier="=Sistema Salao de Beleza/src<teste{MainTeste.java[MainTeste"manifestLocation="/Sistema Salao de Beleza/src/manifestt"manifestVersion="1.0"reuseManifest="false"saveManifest="true"usesManifest="true"><sealingsealJar="false"><packagesToSeal/><packagesToUnSeal/></sealing></manifest><selectedElementsexportClassFiles="true"exportJavaFiles="false"exportOutputFolder="false"><javaElementhandleIdentifier="=Sistema Salao de Beleza"/></selectedElements></jardesc>
Está certo ou falta alguma coisa?
gilsonsbf
Eu estou usando o NetBeans 6.0 para aplicativos Swing porque não consegui resolver esse problema no Eclipse.