Erro JAR e MySQL

5 respostas
gilsonsbf

Olá, eu estou desenvolvendo um sistema de Automação Comercial e eu testando fiz com que exportasse como JAR, mas ao autenticar o usuário com banco de dados não responde, como se não desse ação ao botão. Parece que não mandou nenhum JAR do MySQL e muito menos executa os código de conexão. Mas eu executando no Eclipse dá tudo certo, sem erro.

O que deve ser?

VLW!!!

5 Respostas

andrik

Olá Gilson, o driver jdbc mysql foi mapeado no arquivo MANIFEST do Jar?

G

Confere se o driver do MySQL esta dentro do jar gerado.

gilsonsbf

Eu vou dar uma olhada aqui, então eu respondo ok?

VLW A TODOS!!!

gilsonsbf

Abrindo o arquivo manifest está assim:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="no"?>
<jardesc>
    <jar path="C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/sistema.jar"/>
    <options buildIfNeeded="true" compress="true" descriptionLocation="/Sistema Salao de Beleza/src/manifest.jardesc" exportErrors="true" exportWarnings="true" includeDirectoryEntries="true" overwrite="true" saveDescription="true" storeRefactorings="true" useSourceFolders="false"/>
    <storedRefactorings deprecationInfo="true" structuralOnly="false"/>
    <selectedProjects/>
    <manifest generateManifest="true" mainClassHandleIdentifier="=Sistema Salao de Beleza/src<teste{MainTeste.java[MainTeste" manifestLocation="/Sistema Salao de Beleza/src/manifestt" manifestVersion="1.0" reuseManifest="false" saveManifest="true" usesManifest="true">
        <sealing sealJar="false">
            <packagesToSeal/>
            <packagesToUnSeal/>
        </sealing>
    </manifest>
    <selectedElements exportClassFiles="true" exportJavaFiles="false" exportOutputFolder="false">
        <javaElement handleIdentifier="=Sistema Salao de Beleza"/>
    </selectedElements>
</jardesc>

Está certo ou falta alguma coisa?

gilsonsbf

Eu estou usando o NetBeans 6.0 para aplicativos Swing porque não consegui resolver esse problema no Eclipse.

Criado 6 de maio de 2008
Ultima resposta 25 de jun. de 2008
Respostas 5
Participantes 3