Bom pessoal, estou com um problema q confesso ser muito estranho. Criei minha aplicação em java, usando Hibernate e MySQL, até ai tranquilo. Ele executa, faiz tudo q tenq faze, tudo certo. O problema esta quando eu coloco a aplicação na rede. Basicamente, eu estou colocando o BD em um servidor/pc, esse servidor/pc está rodando uma aplicação dele e outro pc esta rodando a sua aplicação, porém, esse outro pc esta o utilizando o BD do servidor/pc. Ambos entram no sistema, tranquilo, fazem seus cadastros suas alterações, tudo belezinha. O problema eh q, quando um pc (seja ele o servidor ou o outro), faz um cadastro ou uma alteração, o outro pc não ve esse cadastro ou alteração, a menos q ele feche e abra de novo a aplicação. Bom, seguindo alguns topicos do guj, já tentei dar flush nas sessoes, estou fechando todas elas depois de usar (o q eu sempre fiz), já deixei meu Hibernate seco pra tentar ver se o problema era cash e nada. Outra coisa mais estranha eh q, o pc q inseriu ou fez a alteração, consegue enxergar, apenas o outro q nao…
Peço a ajuda de vcs, como jah me ajudaram inderetamente varias outras vezes…
Muito Obrigado e qualquer coisa eh soh perguntar! ^^
bom galera…achu q achei o erro…fui fazer um teste e exclui todos os dados da minha tabela, entao fui fazer a pesquisa novamente e os dados estavam la ainda, somente fechando e abrindo a aplicação de novo para a pesquisa me trazer a tabela vazia…eh como se eu tivesse q limpar meu metodo de pesquisa antes de fazer outra pesquisa… Bom, meu metodo de pesquisa eh esse:
Você já tentou utilizar um gerenciador de pool de conexões, como o C3p0, por exemplo?
Eu já tive esse problema. Criei uma Thread e atualizava uns valores no banco de dados. Mesmo dando o flush, os valores somente eram alterados quando eu desligava/ligava a aplicação.
Procure adicionar o C3P0 e veja o que acontece.
Espero ter ajudado.
[]'s
[quote=candido.areas]Você já tentou utilizar um gerenciador de pool de conexões, como o C3p0, por exemplo?
Eu já tive esse problema. Criei uma Thread e atualizava uns valores no banco de dados. Mesmo dando o flush, os valores somente eram alterados quando eu desligava/ligava a aplicação.
Procure adicionar o C3P0 e veja o que acontece.
Espero ter ajudado.
[]'s[/quote]
Aeeee…muito obrigado cara…era isso mesmo. Bom, eu baixei a biblioteca c3p0-0.9.1.jar e adicionei essas linhas no meu hibernate: <property name="c3p0.acquire_increment">1</property>
<property name="c3p0.timeout">1800</property>
<property name="c3p0.min_size">3</property>
<property name="c3p0.max_size">100</property>
<property name="c3p0.max_statements">0</property>
<property name="c3p0.idle_test_period">900</property>
Bom, agora esta tudo funcionando normalmente…muito obrigado novamente e esta ai a dica para todos que tiverem este problema ;D