Olá Pessoal! Alguém pode me ajudar com esse erro: java.lang.NoClassDefFoundError: org.apache.struts.actions.DispatchAction
Obs: já adicionei o struts-extra.jar no classpath da aplicação.
Valeu!
Olá Pessoal! Alguém pode me ajudar com esse erro: java.lang.NoClassDefFoundError: org.apache.struts.actions.DispatchAction
Obs: já adicionei o struts-extra.jar no classpath da aplicação.
Valeu!
Bom dia Cristielen.
Você está usando qual versão do struts? Pelo que eu me lembre, essa classe fica no jar principal(struts.jar). Você deve estar com problemas na configuração da sua classpath.
Abraço.
Olá Fabio, é a versao 1.3.8 e a classe DispatchAction se encontra na struts-extra, por via das dúvidas adicionei todos os jar do struts em minha aplicação, porém não obtive resultados. Adionei então no common/lib do Tomcat 5.5.22. E esse erro foi sanado, o problema que agora está dando outro erro:
SEVERE: MessageResourcesFactory.createFactory
java.lang.ClassCastException: org.apache.struts.util.PropertyMessageResourcesFactory incompatible with org.apache.struts.util.MessageResourcesFactory
Alguém sabe me dizer o porquê?
Você deve ter adicionado duas jars que contêm a mesma classe no mesmo pacote só que em versões diferentes.
Dê uma revisada nas suas jars, e exclua as que você não necessite. Abraço.
Então como disse adicionei o mesmo jar no classpath da aplicação e no common/lib do Tomcat, deve ser isso que está dando conflito, mas as versões são as mesmas. Não tenho a mínima idéia do que fazer, pois já desenvolvi outras aplicações e nunca precisei adicionar os jar do struts no common/lib
Alguém ja obteve esse mesmo problema.
Valeu!