Pessoal,
é o seguinte … estou tentando publicar o meu webservice e estao dando uns erros java nele …
alguém sabe me dizer o q pode estar dando errado ?!?
[ img]C:\Documents and Settings\Usuário\Desktop\imagem.jpg[/img ]
Pessoal,
é o seguinte … estou tentando publicar o meu webservice e estao dando uns erros java nele …
alguém sabe me dizer o q pode estar dando errado ?!?
[ img]C:\Documents and Settings\Usuário\Desktop\imagem.jpg[/img ]
Pode postar a imagem? Você pôs um link para um arquivo no seu desktop e não temos acesso ao seu desktop.
Se puder postar o texto, é melhor ainda, porque nem sempre as pessoas têm acesso aos sites que hospedam imagens e arquivos gratuitamente (costumam ser bloqueados pelo WebSense ou outros proxies).
Bom, uma vez que eu não consigo ver essa imagem pois ela deveria ser hospedada em algum servidor web, não posso imaginar nada…
É claro que vc poderia exercitar o seu poder de verbalização ao descrever o que vc quer fazer e como, com exemplos elucidativos mediante apresentação de código suficiente para detectar o problema, mas sem colocar 1 giga de texto num forum pois ninguem irá ler em tempo hábil.
Foi mal ae, mas sou novo no fórum e não sabia os limites do msm ...
FOi meio q um teste ...demorei pra colocar o codigo aki pq tava copiando na força bruta msm ..
lá vai o erro mencionado pelo console :
Exception in thread "main"java.lang.NoClassDefFoundError: \wsdl4j-1/5/1/jar;C:\axis\axis-1_4\lib
Caused by : java.land.ClassNotFoundException: \wsdl4j-1.5.1.jar;C:\axis\axis-1_4\lib
at java.net.URLClassLoder$1.run(Unknow Source)
at java.security.AcessController.doPrivileged(Native Method)
at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknow Source)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknow Source)
at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknow Source)
at java.lang.ClassLoader.loadClass (Unknow Source)
at java.lang.ClassLoader.loadClassInternal(Unknow Source)
Aparentemente tem algo de estranho no seu CLASSPATH, de uma investigada nisso