Eu recebo os dados de um formulário via request.getParameter() e gravo os dados num método set.
O que acontece é o seguinte, eu preciso pegar esses dados depois, e utilizo o método get. Funciona perfeito.
O problema, é que preciso de pegar esses dados mais de uma vez, então na segunda vez que tento pegar os dados utilizando o método get, não consigo.
A minha dúvida é a seguinte: quando eu pego os dados por um método get, eles somem? ficam vazios depois?
o que faço é isso:
update banco set data = '" + buscaDados.getData();
só que não é feito o update. não entendi direito…
Lembrando que eu faço esse procedimento uma vez antes e funciona perfeito!
Eu trabalho (infelizmente) com 2 bancos de dados, e as vezes tenho que fazer isso…
Não consegui visualizar que método get é esse.
É um getType() de um ResultSet? é o getParameter() de um HttpServletRequest?
Que método get é esse?
C
Cristiano_Pires1
assim:
BuscaDados dados = new BuscaDados();
dados.setCpf = request.getParameter(“cpf”);
Aí quando eu testo a igualdade num banco de dados:
public boolean testaIgualdade(BuscaDados dados) {
String query = “SELECT * FROM banco WHERE cpf = '” + dados.getCpf;
}
E executo a pesquisa. Ele testa a informação perfeitamente! Acontece que preciso em um outro determinado método executar o mesmo tipo de pesquisa, da mesma forma acima! e aí acontece que ele não consegue testar, é como se o valor de dados.getCpf() estivesse vazio…
O que quero saber é se quando eu utilizo esse objeto (seja para testar, ou pegar algum valor) dados.getCpf() ele fica nulo ou vazio depois…
Lembrando que o método testo esses valores é outra classe…
C
Cristiano_Pires1
Lembrando que o método ONDE testo esses valores é outra classe…
Cocota
Seu código deve estar assim:
public String getCpf(){
return cpf;
}
Ao usar o método getCpf você retorna o valor de cpf. Teoricamente, você não vai ter esse valor igual a null ao usar pela segunda vez.
Se seu método estiver assim:
public String getCpf(){
String cpf2;
cpf2 = cpf;
cpf = null;
return cpf2;
}
Se estiver assim, no segundo uso ele vai estar em branco. Mas eu duvido muito que esteja assim.