Ola boa noite amigos do guj! Estou quebrando a cabeça tentando resolver esse problema porem sem sucesso até agora.
Tenho uma aplicação já implantada e hospedada funcionando e o cliente pediu algumas alterações. Então fiz as alterações no projeto, usando Netbeans 7.3. Alterações simples, fiz os testes, e tudo rodando perfeitamente dentro da IDE, porém, quando gero o arquivo .war e coloco a aplicação no tomcat tenho um comportamento estranho. Nenhum erro é reportado na view, porém, a pagina não é renderizada, justamente para nas alterações que fiz. Sem saber o que estava acontecendo, fui no log do tomcat e vi que ele acusa uma exception javax.el.PropertyNotFoundException nas propriedades novas que adicionei aos managed beans. Ja revirei o código, as propriedades estão com seus devidos geters e seters, tanto que dentro do netbeans não ocorre erro algum. O que estou pensando é que, o netbeans não esta atualizando as classes que alterei quando gero o arquivo .war. Apesar de que as paginas xhtml estão sendo geradas com o novo código. Realmente estou perdido, sem saber direito do que se trata. Alguém tem alguma ideia de como posso resolver isso.