So para ficar mais claro esse seu metodo da dessa forma ne:
public void metodoActionListener(ActionEvent e){
//alguma coisa é feita aqui.
}
tira esse paramerto e chama o metodo.
F
fabio.aurelio
erato690:
So para ficar mais claro esse seu metodo da dessa forma ne:
public void metodoActionListener(ActionEvent e){
//alguma coisa é feita aqui.
}
tira esse paramerto e chama o metodo.
vixi, se eu tiro esse metodo, ele ja acusa erro em um monte de lugar por causa dos try catch
O método em si, funciona tranquilo, ja fiz varios testes(verifiquei o managed), não entendo porque ele esta dizendo que nao esta encontrando a referencia quando chamo ele na escolha do botao
E
erato690
nao tira o metodo mas so o parametro deixa ele assim
public void meuMetodo(){
//seu codigo
}
Esse erro deve esta sendo causado porque esse seu metodo recebe como parametro um ActionEvent que serve para eventos de botao de ActionListener , mas na tela voce ta chamando esse mesmo metodo mas atraves de uma action assim a assinatura do metodo nao bate.
F
fabio.aurelio
erato690:
nao tira o metodo mas so o parametro deixa ele assim
public void meuMetodo(){
//seu codigo
}
Esse erro deve esta sendo causado porque esse seu metodo recebe como parametro um ActionEvent que serve para eventos de botao de ActionListener , mas na tela voce ta chamando esse mesmo metodo mas atraves de uma action assim a assinatura do metodo nao bate.
Entao,
Se tiro os parametros, nao da erro algum, mas ai os calculos ficam tudo parado, inclusive o botao que clico para atualizar, deixar de funcionar, sem erros, mas tambem nao atualiza nada
E
erato690
Se voce tiver falando desse botao muda ele para action:
Se nao for posta o codigo completo da sua pagina e do seu bean!
R
raf4ever
Criou os gets e sets?
F
fabio.aurelio
Entao galera,
os botoes estao funcionando beleza, ele chama os metodos e boa…isso ja esta rodando beleza.
o problema é que queria que atualizasse(chamasse o metodo) quando eu escolhesse um item do selectOneRadio, é isso que esta dando problema, conforme mencionei la em cima,
o resto (botoes e etc) esta rodando tranquilo…o problema é esse radio, na hora que tento chamar o metodo e da o erro que falei
E
erato690
fabio posta o codigo do bean e da pagina ai !
F
fabio.aurelio
Em vez de colocar o a4j:jsFunction, coloquei um botao chamando o mesmo metodo, dessa forma:
funcionou beleza…chamou o metodo e atualizou…mas eu nao quero o botao, quero que na escolha do selectOneRadio…com certeza o problema nao é no metodo nem no maneged