Erro JAX-WS

Olá pessoall!

Estou tentando consumir um serviço web utilizando o JAXWS mais o netebeans 6.8, porém ao executar ocorre a seguinte exception:

javax.xml.ws.WebServiceException: Unsupported endpoint address:

Aguém pode me ajudar :smiley: ?

Olá,

Seguinte, esse erro costuma dar quando a URL que está no WSDL do WebService está errada ou o serviço está fora do ar.
Tenta procurar esse endpoint no WSDL e colocar direto no browser para ver o que dá.

Espero ter ajudado.

Emerson

Olá Emerson Bolsoni!

Obrigado pela dica, era a URL do WSDL que estava errada mesmo, porém com um cliente desktop funcionou e com um cliente web houve o seguinte erro:

java.lang.LinkageError: JAXB 2.1 is being loaded from the bootstrap. está resumido o erro. :smiley:

Qual versão de JDK vc ta usando?

Olá!

Estou utilizando a versão 1.6.0_03

Da uma olhada nesse link http://weblogs.java.net/blog/ramapulavarthi/archive/2007/01/problems_using.html
Talvez te ajude

Olá pessoal, gostaria se possivel da ajuda de vcs, já gerei as classes e interfaces baseadas em um arquivo wsdl, usei o wsimport pra isso.
Até ai td ok, aparentemente gerou uma classe para cada metodo desse wsdl entre outras coisas, agora minha duvida é como utilizar esse serviço?
Minha aplicação é desktop (swing).

Quem puder ajudar fico grato!

[]'s

Pessoal, já resolvi aqui, bastava só eu dar uma olhada melhor nas classes geradas pelo wsimport.

Grato!