ERRO JBOSS :: Acontece sempre que reinicio a maquina

0 respostas
Romildo_Paiter

Ola pessoal, tudo bem.

Estou me desafiando e estou fazendo um projeto em Jboss seam, o meu primeiro filho. Estou usando o Seam Gen, para gerar as classes. Já li e conversei com outras pessoas que conheço que estão utilizando e eles me aconselharam a não usar o seam gen e o ejb, devido ele ser vamos dizer um grande elefante branco. Se seu aplicação não vai necessitar de todos os recursos que ele fornece.

Bem mas como ou estou juvenil nessa, eu gostaria de fazer uma pergunta, de porque que toda vez que eu faço um projeto ele funciona perfeitamente. Após eu editar tudo o que sei fazer. Ai eu desligo minha maquina. E quando eu a ligo, levanto o meu Jboss Developer Studio ou até mesmo o eclipse. Ele está gerando uma exceção. NameNotFoundException:

Bom, acontece o seguinte, eu levanto o servidor. Levanta normal e depois que esta funcionando, eu peso para acessar, qualquer coisa ele gera o seguinte erro:

Caused by: javax.naming.NameNotFoundException: ProjetoPBEntityManagerFactory not bound
	at org.jnp.server.NamingServer.getBinding(NamingServer.java:771)
	at org.jnp.server.NamingServer.getBinding(NamingServer.java:779)
	at org.jnp.server.NamingServer.getObject(NamingServer.java:785)
	at org.jnp.server.NamingServer.lookup(NamingServer.java:443)
	at org.jnp.interfaces.NamingContext.lookup(NamingContext.java:726)
	at org.jnp.interfaces.NamingContext.lookup(NamingContext.java:686)
	at javax.naming.InitialContext.lookup(InitialContext.java:409)
	at org.jboss.seam.persistence.ManagedPersistenceContext.getEntityManagerFactoryFromJndiOrValueBinding(ManagedPersistenceContext.java:257)
	... 129 more

Se algum poder passar essa dica fico muito agradecido.

Obrigado

Criado 16 de dezembro de 2010
Respostas 0
Participantes 1