Erro Jboss no Linux

4 respostas
foxdownhill

Bom dia pessoal!!

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, com um problema na configuração do Jboss no linux, atualmente estou utilizando a distribuição fedora core 5!!

O erro que estou tendo é o seguinte:

[root@linux29 bin]# sh run.sh

JBoss Bootstrap Environment

JBOSS_HOME: /usr/java/jboss

JAVA: /usr/java/jdk-1.5.0_12/bin/java

JAVA_OPTS: -Dprogram.name=run.sh -server -Xms128m -Xmx512m -Dsun.rmi.dgc.client.gcInterval=3600000 -Dsun.rmi.dgc.server.gcInterval=3600000 -Xdebug -Xrunjdwp:transport=dt_socket,address=8787,server=y,suspend=y

CLASSPATH: /usr/java/jboss/bin/run.jar:/usr/java/jsdk/lib/tools.jar

=========================================================================

ERROR: transport error 202: bind failed: Address already in use [“transport.c”,L41]
ERROR: JDWP Transport dt_socket failed to initialize, TRANSPORT_INIT(510) [“debugInit.c”,L500]
JDWP exit error JVMTI_ERROR_INTERNAL(113): No transports initializedFATAL ERROR in native method: JDWP No transports initialized, jvmtiError=JVMTI_ERROR_INTERNAL(113)

Alguem pode me dar uma força?? :?:

Agradeço desde já!!

4 Respostas

boaglio

Pelo erro ou o JBoss ou outro programa já está no ar ocupando a mesma porta.

Esse link explica melhor como você identificar os processos no linux.

evertonmacc

eae foxdownhill, eu demorei um pouco pra fazer funcionar tudo aqui no meu pc, to trabalhando com ejb3 e Jfaces, mas é o seguinte, tenta acerta bem suas variaveis de ambiente, a minha ta assim, coloquei isso no meu /etc/profile:

export JAVA_HOME=/usr/lib/jvm/java-6-sun/
export JBOSS_HOME=/usr/local/jboss-4.0.4.GA
export PATH=$PATH:$JBOSS_HOME/bin:$JAVA_HOME/bin:$JAVA_HOME/jre/bin
esse é o caminho do meu jboss e do meu java, coloca do seu.

configura as permissões do JBOSS, eu coloco ele pra meu usuario, com esses comandos ai abaixo devem funcionar:
everton@vidaloka:/ chown everton.everton jboss-4.0.4.GA/
everton@vidaloka:/ chown -R everton.everton jboss-4.0.4.GA/*
substitui everton pelo seu user.

e ai é só rodar, se der pau ainda, tenta ver se existe alguem usando a porta do jboss porque no seu parece que tem alguem usando, dá um “netstat -tunlp” na linha de comando e vê quem ta usando as portas e mata o processo.

Isso deve funcionar, se não der ainda tenta baixar um outro jboss

Cara não sou expert mas isso q eu fiz aqui e funcionou
boa sorte t+

evertonmacc

não tinha visto o post do boaglio
bem legal o link, da pra ver bastante coisa
legal o blog tbm
valeu t+

foxdownhill

E ae Galera, blz!!

Então valeu pela força consegui fazer o cara funcionar o link do boaglio é muito legal e me ajudou muito, e qto as variáveis eu tinha setado de uma outra maneira! eu modifiquei para o modo que o everton me passou e funcionou, agora é só trabalhar!!

Valeu mesmo galera, no que precisarem estamos ae!!

Abraço!!
:smiley: :thumbup:

Criado 12 de julho de 2007
Ultima resposta 13 de jul. de 2007
Respostas 4
Participantes 3