Erro JBoss UndeclaredThrowableException ption

1 resposta
bosnic

Pessoal, estou com um problema que está me tirando o sono e se alguem puder ajudar agradeço.

O cenário é este:
tenho um cliente Swing que chama um método em um módulo EJB rodando no JBoss 4. Na minha
maquina local de desenvolvimento funciona tudo ok (maquina Linux Ubuntu). Quando rodo no servidor
de teste (Windows 2003 server) ocorre um problema em apenas uma única tela. Já pesquisei no Google,
fiz todo tipo de modificação possível e nada. O erro que recebo é este:

Exception in thread AWT-EventQueue-0 java.lang.reflect.UndeclaredThrowableException

at $Proxy4.findLancamentoByPin(Unknown Source)

at br.com.grupoamerican.netslotpdv.businessdelegate.TicketBusinessDelegate.findLancamentoByPin(TicketBusinessDelegate.java:56)

at br.com.grupoamerican.netslotpdv.ticket.TicketModel.findLancamentoByPin(TicketModel.java:56)

at br.com.grupoamerican.netslotpdv.ticket.TicketHistoricoDialog.atualizaTabelaHistorico(TicketHistoricoDialog.java:167)

at br.com.grupoamerican.netslotpdv.ticket.TicketHistoricoDialog.getLancamentos(TicketHistoricoDialog.java:159)

at br.com.grupoamerican.netslotpdv.ticket.TicketHistoricoDialog.getConteudo(TicketHistoricoDialog.java:77)

at br.com.grupoamerican.netslotpdv.ticket.TicketHistoricoDialog.init(TicketHistoricoDialog.java:62)

at br.com.grupoamerican.netslotpdv.ticket.TicketHistoricoDialog.(TicketHistoricoDialog.java:57)

at br.com.grupoamerican.netslotpdv.ticket.TicketPanel.execOperacao(TicketPanel.java:257)

at br.com.grupoamerican.netslotpdv.ticket.TicketPanel$4.mouseClicked(TicketPanel.java:146)

a parte da classe TicketHistoricoDialog que faz essa chamada é este aqui:

@SuppressWarnings("unchecked")
	public void atualizaTabelaHistorico() {
		ArrayList<LancamentoData> listaLancamento = new ArrayList<LancamentoData>();
		listaLancamento = ticketModel.findLancamentoByPin(pin);

for (LancamentoData lancamento : listaLancamento) {
			Vector<Comparable> t = new Vector<Comparable>();
			t.add(pin);
			t.add(DateUtils.formatDateTime(lancamento.getDtLancamento()));
			t.add(lancamento.getDsDescricao());
			t.add(NumberUtils.getValor(lancamento.getVlLancamento()));
			model.addRow(t);
		}
		setaFocus();
	}

Só lembrando:
Código funciona perfeito na minha maquina local (linux) e do meu colega na mesa do lado (linux tambem)
No servidor windows, rodando servidor e cliente na mesma maquina, é que acontece esse problema.
O método ticketModel.findLancamentoByPin(pin) nao faz nada demais, nenhuma logica muito complicada
nem nada, apenas me retorna os lancamentos filtrando por esse campo pin. Tenho certeza que o erro
está nessa linha, porque quando a comento, roda tudo certinho mostrando a tela com tabela vazia, já
que arraylist nao tá populado.

Ideias?

1 Resposta

bosnic

Resolvido.

O problema estava no server usando org.apache.commons.beanutils.BeanUtils.
Esta porcaria nao recomendo a ninguem.

ABraços.

Criado 31 de março de 2008
Ultima resposta 31 de mar. de 2008
Respostas 1
Participantes 1