Erro jdk_1.5.0_10 [Resolvido]

Saudações

Estou obtendo o erro que está no arquivo log em anexo, devido ao seu tamanho hehe, não tenho mais muita ideia do que possa estar ocasionando o mesmo, nem mesmo como resolvê-lo

to rodando a aplicação com 2gb de ram, windows xp sp2

eclipse.ini:
-vmargs
-Xms256m
-Xmx768m

o servidor utilizado é o Jboss-4.0.5.GA

Esse erro ocorre após um insert na base de dados.

Alguém tem ideia de como posso arrumar isso?

Sei que esse não é o erro mas tem alguma lógica nisso?

O driver JDBC não pode estar corrompido ou a memória mesmo?

Até!

lógica nao tem, quem gera isso é o jboss, mesmo tando setado na propriedade apenas como “-Xms256m -Xmx768m” ele coloca isso ai…

o driver eu acho dificil, uma vez que o mesmo ja é disponibilizado pela própria Progress…
Memória nao saberia dizer…

Se puder, rode um teste de memória completo ( coisa que eu acho difícil de ter acontecido algo de errado ) e/ou baixe outro driver, que pode ter corrompido no download.

Se não for isso mesmo, veja a query gerada. Access Violation me lembra de C ( e seus erros obscuros ). :frowning:

Até!

Olá

Pode até ser erro de hardware.

Por via das dúvidas, eu reinstalaria o Java, o driver jdbc e os demais envolvidos ou testaria em outra máquina.

O problema não é devido a isto mas é de bom alvitre atualizar o Java sempre que sair uma versão nova e já saiu a atualização 12 do Java 5

[]s
Luca

[quote=Luca]Olá

Pode até ser erro de hardware.

Por via das dúvidas, eu reinstalaria o Java, o driver jdbc e os demais envolvidos ou testaria em outra máquina.

O problema não é devido a isto mas é de bom alvitre atualizar o Java sempre que sair uma versão nova e já saiu a atualização 12 do Java 5

[]s
Luca[/quote]

obrigado pela dica,

Vou instalar a jdk 1.5.12 pra ver,
o driver ja vem no cd, entao acho que corrompido nao ta, mas nao confio no mesmo hehe. executando a query no dbvisualizer usando o mesmo driver, nenhum erro ocorre…

mais susgestões são bem vindas enquanto isso hehe

[Edit:
Colokei a jdk a update 12, mas nao adiantou =/, passei um scan na memoria aki e tb nao acusou nada, pelo jeito só sobra o driver, que ainda acho estranho funcionar no dbvisualizer…

Saudações,
Resolvi o problema,
acabando era que no meio do código eu estava fazendo a seguinte mer…
vo.setObjeto(new ObjetoDTO(chave));
//Sendo ObjetoDTO um objeto relacionado…
//Sendo essa forma uma maneira de nao precisar buscar por chave hehe

porem a chave estava vindo como “” (string vazia…) ocasionando o erro, totalmente sem sentido o erro que estoura no console, mas fazer o que hehehe

obrigado ai :smiley:

Olá

Parabéns pela atitude de explicar como resolveu o problema. Obrigado pelo feedback.

[]s
Luca