Estou obtendo o erro que está no arquivo log em anexo, devido ao seu tamanho hehe, não tenho mais muita ideia do que possa estar ocasionando o mesmo, nem mesmo como resolvê-lo
to rodando a aplicação com 2gb de ram, windows xp sp2
Se puder, rode um teste de memória completo ( coisa que eu acho difícil de ter acontecido algo de errado ) e/ou baixe outro driver, que pode ter corrompido no download.
Se não for isso mesmo, veja a query gerada. Access Violation me lembra de C ( e seus erros obscuros ).
Por via das dúvidas, eu reinstalaria o Java, o driver jdbc e os demais envolvidos ou testaria em outra máquina.
O problema não é devido a isto mas é de bom alvitre atualizar o Java sempre que sair uma versão nova e já saiu a atualização 12 do Java 5
[]s
Luca[/quote]
obrigado pela dica,
Vou instalar a jdk 1.5.12 pra ver,
o driver ja vem no cd, entao acho que corrompido nao ta, mas nao confio no mesmo hehe. executando a query no dbvisualizer usando o mesmo driver, nenhum erro ocorre…
mais susgestões são bem vindas enquanto isso hehe
[Edit:
Colokei a jdk a update 12, mas nao adiantou =/, passei um scan na memoria aki e tb nao acusou nada, pelo jeito só sobra o driver, que ainda acho estranho funcionar no dbvisualizer…
Saudações,
Resolvi o problema,
acabando era que no meio do código eu estava fazendo a seguinte mer…
vo.setObjeto(new ObjetoDTO(chave));
//Sendo ObjetoDTO um objeto relacionado…
//Sendo essa forma uma maneira de nao precisar buscar por chave hehe
porem a chave estava vindo como “” (string vazia…) ocasionando o erro, totalmente sem sentido o erro que estoura no console, mas fazer o que hehehe