Olá pessoal.
Estou com um problema no eclipse que não consigo resolver de forma alguma.
Por alguma razão desconhecida, a janela Application (JFrame), que é onde construo a interface gráfica esta apresentando um erro desconhecido. A janela abre com um x em vermelho e ao lado o JFrame aparece pequeno, como se fosse um ícone. Será que alguém já passou por esse problema e possa me ajudar?
Abaixo segue um exemplo de como a mesma se encontra.

Obrigado desde Já.
Como está teu código?
Ele possui uma imagem?
O provável é que não tenha definido um tamanho para o frame. Tente usar o método setSize(largura, altura) ou então pack().
Pessoal!!
O projeto não tem código, o código ai é o padrão gerado pelo VEP e só possui esta tela, em todos os projetos que gero os JFrames já vem assim, ele simplesmente não abrem normalmente. Eu estou estudando VE, em um dos projetos que eu fiz, depois de uma execução, começou a dar esse erro, então eu deletei o mesmo e tentei começar do zero, sendo assim, todos os projetos que crio os JFrames já vem do jeito mostrado acima.
Tentei já mudar o tamanho com o setSize e nada. é o pack() também não adiantou, o mesmo também não possui nenhuma imagem.
Att
Em que parte do código você usou o método setSize?
Eric.
Entendi nada cara. Na ultima vez que abri o eclipse, o erro perdurava, mexi no setSize do JFrame, estava 300x200, alterei pra 300x300, 400x600 e nada. Agora fui abrir o eclipse para copiar o código fonte, (inclusive, o código não foi mexido, até porque o projeto era novo e eu só tinha incluído uma visual class e não tinha feito alteração nenhuma, só mexi realmente no setSize)então quando abri o eclipse novamente milagrosamente o JFrame voltou ao normal, porém não sei explicar o porque.
Agradeço a atenção de vocês. Mas se souberem uma causa aparente para o acontecido por favor, postem.