Erro JSF

Bem, a aplicação tava rodando normal e agora ta dando esse erro, alguém pode ajudar?

org.apache.jasper.JasperException: /cadastroAluno.jsp (line: 27, column: 38) #{...} is not allowed in template text org.apache.jasper.compiler.DefaultErrorHandler.jspError(DefaultErrorHandler.java:42) org.apache.jasper.compiler.ErrorDispatcher.dispatch(ErrorDispatcher.java:408) org.apache.jasper.compiler.ErrorDispatcher.jspError(ErrorDispatcher.java:103) org.apache.jasper.compiler.Validator$ValidateVisitor.visit(Validator.java:728) org.apache.jasper.compiler.Node$ELExpression.accept(Node.java:954) org.apache.jasper.compiler.Node$Nodes.visit(Node.java:2376) org.apache.jasper.compiler.Node$Visitor.visitBody(Node.java:2428) org.apache.jasper.compiler.Node$Visitor.visit(Node.java:2434) org.apache.jasper.compiler.Node$Root.accept(Node.java:475) org.apache.jasper.compiler.Node$Nodes.visit(Node.java:2376) org.apache.jasper.compiler.Validator.validateExDirectives(Validator.java:1790) org.apache.jasper.compiler.Compiler.generateJava(Compiler.java:217) org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:373) org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:353) org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:340) org.apache.jasper.JspCompilationContext.compile(JspCompilationContext.java:644) org.apache.jasper.servlet.JspServletWrapper.service(JspServletWrapper.java:358) org.apache.jasper.servlet.JspServlet.serviceJspFile(JspServlet.java:389) org.apache.jasper.servlet.JspServlet.service(JspServlet.java:333) javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:722)

Eu pessoalmente odeio essa frase: “tava rodando normal e agora ta dando esse erro”. (OBS. Nada contra você ou qualquer outra coisa, apenas um desabafo… ) Mahuauha

Algo mudou, oq foi? Alguma alteração na página? No servidor? Nas bibliotecas? Se você voltar uma versão anterior, funciona?

Se não, existem algum momento que ela funciona e outro não? Existem algum dado que está forçando esse erro?

[quote=jakefrog]Eu pessoalmente odeio essa frase: “tava rodando normal e agora ta dando esse erro”. (OBS. Nada contra você ou qualquer outra coisa, apenas um desabafo… ) Mahuauha

Algo mudou, oq foi? Alguma alteração na página? No servidor? Nas bibliotecas? Se você voltar uma versão anterior, funciona?

Se não, existem algum momento que ela funciona e outro não? Existem algum dado que está forçando esse erro?[/quote]

Eu tava migrando para JSF 2.0 mais não deu certo… Só que eu tinha feito uma copia para se no caso não de certo, era só usar a copia, mais a copia não presta e nem minha outra aplicação…
Eu to usando Tomcat 7.0, pensando que podia ser problema do servidor eu coloquei o 6.0 mais aparece essa msg --> Tomcat version 6.0 only supports J2EE 1.2, 1.3, 1.4, and Java EE 5 Web modules.
Tb ja exclui o Tomcat 7.0 atua e criei outro 7.0… Mais nada…
Eu não faço ideia de qual é o problema, pois aparentemente está tudo igual como estava antes… :S