Erro JSF

2 respostas
X

Bem, a aplicação tava rodando normal e agora ta dando esse erro, alguém pode ajudar?

org.apache.jasper.JasperException: /cadastroAluno.jsp (line: 27, column: 38) #{...} is not allowed in template text org.apache.jasper.compiler.DefaultErrorHandler.jspError(DefaultErrorHandler.java:42) org.apache.jasper.compiler.ErrorDispatcher.dispatch(ErrorDispatcher.java:408) org.apache.jasper.compiler.ErrorDispatcher.jspError(ErrorDispatcher.java:103) org.apache.jasper.compiler.Validator$ValidateVisitor.visit(Validator.java:728) org.apache.jasper.compiler.Node$ELExpression.accept(Node.java:954) org.apache.jasper.compiler.Node$Nodes.visit(Node.java:2376) org.apache.jasper.compiler.Node$Visitor.visitBody(Node.java:2428) org.apache.jasper.compiler.Node$Visitor.visit(Node.java:2434) org.apache.jasper.compiler.Node$Root.accept(Node.java:475) org.apache.jasper.compiler.Node$Nodes.visit(Node.java:2376) org.apache.jasper.compiler.Validator.validateExDirectives(Validator.java:1790) org.apache.jasper.compiler.Compiler.generateJava(Compiler.java:217) org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:373) org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:353) org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:340) org.apache.jasper.JspCompilationContext.compile(JspCompilationContext.java:644) org.apache.jasper.servlet.JspServletWrapper.service(JspServletWrapper.java:358) org.apache.jasper.servlet.JspServlet.serviceJspFile(JspServlet.java:389) org.apache.jasper.servlet.JspServlet.service(JspServlet.java:333) javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:722)

2 Respostas

Hebert_Coelho

Eu pessoalmente odeio essa frase: “tava rodando normal e agora ta dando esse erro”. (OBS. Nada contra você ou qualquer outra coisa, apenas um desabafo… ) Mahuauha

Algo mudou, oq foi? Alguma alteração na página? No servidor? Nas bibliotecas? Se você voltar uma versão anterior, funciona?

Se não, existem algum momento que ela funciona e outro não? Existem algum dado que está forçando esse erro?

X

jakefrog:
Eu pessoalmente odeio essa frase: “tava rodando normal e agora ta dando esse erro”. (OBS. Nada contra você ou qualquer outra coisa, apenas um desabafo… ) Mahuauha

Algo mudou, oq foi? Alguma alteração na página? No servidor? Nas bibliotecas? Se você voltar uma versão anterior, funciona?

Se não, existem algum momento que ela funciona e outro não? Existem algum dado que está forçando esse erro?

Eu tava migrando para JSF 2.0 mais não deu certo… Só que eu tinha feito uma copia para se no caso não de certo, era só usar a copia, mais a copia não presta e nem minha outra aplicação…
Eu to usando Tomcat 7.0, pensando que podia ser problema do servidor eu coloquei o 6.0 mais aparece essa msg --> Tomcat version 6.0 only supports J2EE 1.2, 1.3, 1.4, and Java EE 5 Web modules.
Tb ja exclui o Tomcat 7.0 atua e criei outro 7.0… Mais nada…
Eu não faço ideia de qual é o problema, pois aparentemente está tudo igual como estava antes… :S

Criado 1 de abril de 2012
Ultima resposta 1 de abr. de 2012
Respostas 2
Participantes 2