Erro JWS

Existe alguma maneira de informar no arquivo .JNLP o caminho onde vai ser gravado a aplicação na máquina cliente após baixá-la? … Pois estou com um problema aqui… a aplicação é baixada via JWS normalmente e pode ser executada uns dois ou tres dias. Depois começa dar erros que não acha mais a aplicação, acho que está sendo excluída da cache…li em algum lugar que o próprio java as vezes exclui os arquivos da cache por motivos variados… então pensei em gravá-la em outro diretório eliminando assim o problema, mas não descobri como fazer isso… se alguém souber…

A princípio numca vi direcionar os arquivos para uma pasta. Mas por acaso nao esta sendo executado algum programa de “limpeza” neste computador, por exemplo o CCleaner? O CCleaner limpa tudo na cache do Java, mas tem opcao para desmarcar esse tipo de limpeza.

Não tem nenhum programa de limpeza de cache… será que não tem algo do tipo … uma configuração do explorer que apage todos os arquivos temporários do java?

A mensagem que eh mostrada eh “Unable to launch the application”? Se nao for, poste a mensagem ai.

Isso… a mensagem que dá é “Unable to launch the application”, mas o estranho que dá esta mensagem depois de uns dois dias que os usuários estão usando a aplicação… quando é instalada, funciona normal…com ou sem estar conectado na internet… mas uns dois dias depois começa a aparecer esta msg…

Entao, isso acontece somente em um computador ou em todos da rede? Vc tem seu sistema instalado em outra rede? Se sim, tb ocorre este mesmo problema? Poste seu jnlp para que dar uma verificada.
O servidor que esta os arquivos “base” sempre esta ligado? Quando vc carrega o jnlp novamente o sistema volta a funcionar normalmente?
No painel de controle - item Java - Settings o parametro "Keep temporary files on my computer"esta marcado? E apos sumir a aplicacao, o aplicativo ainda esta na tabela do Java Cache Viewer (aquele q eh acessado pelo botao View)?

[quote]Entao, isso acontece somente em um computador ou em todos da rede?
[/quote]

Bom… o sistema está em faze de testes… está em 3 notebooks

Como são notebooks… o sistema é acessado tanto online com offline… e em diferentes redes… O engraçado que dos tres, dois deu problema e um “ainda” não deu…

[quote]O servidor que esta os arquivos “base” sempre esta ligado?[/quote] Sim…dia e noite,final de semana, feriado, he he he…

[quote]Quando vc carrega o jnlp novamente o sistema volta a funcionar normalmente? [/quote] O engraçado que sim…funciona mais dois dias e dá pau denovo…

Isso vou verificar hoje…um dois usuários do notebook ficou de trazer ele aqui pra mim ver…

[quote]E apos sumir a aplicacao, o aplicativo ainda esta na tabela do Java Cache Viewer (aquele q eh acessado pelo botao View)? [/quote] Pelo que os usuários me falaram…parece que sim,mas também vou verificar agora quando o notebook chegar…

A propósito meu jnlp tá assim…

<?xml version = '1.0' encoding = 'windows-1252'?>
<jnlp spec="1.0+" codebase="http://endereco/do/meu/app" href="app.jnlp">
   <information>
      <title>Sistema app</title>
      <vendor>Minha Empresa</vendor>
      <homepage href="app.html"/>
      <description>Sistema app</description>
      <icon kind="app" href="app.png"/>
      <offline-allowed/>
	<shortcut online="false">  
		<desktop/>
		<menu submenu="Sistema app"/>
	</shortcut>
   </information>
   <security>
      <all-permissions/>
   </security>
   <resources>
      <j2se version="1.6+" href="http://java.sun.com/products/autodl/j2se" java-vm-args="-Xmx150m -Xms64m"/>
      <jar href="apps/app.jar" main="true" download="eager"/>
      <jar href="apps/lib/antlr-2.7.6.jar" download="eager"/>
      <jar href="apps/lib/asm.jar" download="eager"/>
      <jar href="apps/lib/asm-attrs.jar" download="eager"/>
      <jar href="apps/lib/cglib-2.1.3.jar" download="eager"/>
      <jar href="apps/lib/commons-beanutils-1.7.jar" download="eager"/>
      <jar href="apps/lib/commons-collections-2.1.1.jar" download="eager"/>
      <jar href="apps/lib/commons-digester-1.7.jar" download="eager"/>
      <jar href="apps/lib/commons-javaflow-20060411.jar" download="eager"/>
      <jar href="apps/lib/commons-logging-1.0.4.jar" download="eager"/>
      <jar href="apps/lib/dom4j-1.6.1.jar" download="eager"/>
      <jar href="apps/lib/ejb3-persistence.jar" download="eager"/>
      <jar href="apps/lib/hibernate3.jar" download="eager"/>
      <jar href="apps/lib/hsqldb.jar" download="eager"/>
      <jar href="apps/lib/itext-1.3.1.jar" download="eager"/>
      <jar href="apps/lib/jasperreports-2.0.5.jar" download="eager"/>
      <jar href="apps/lib/jCalendar.jar" download="eager"/>
      <jar href="apps/lib/jcommon-1.0.0.jar" download="eager"/>
      <jar href="apps/lib/jta.jar" download="eager"/>
      <jar href="apps/lib/looks-2.1.4.jar" download="eager"/>
      <jar href="apps/lib/log4j-1.2.11.jar" download="eager"/>
      <jar href="apps/lib/mail.jar" download="eager"/>
    </resources>
   <application-desc main-class="br.com.minhaEmpresa.meuSistema.app"/>
</jnlp>

Será que não tem alguma rotina do explorer que esvazia a cache do java apagando os arquivos necessários,???
Ou talvez a jws tenta acessar a internet mesmo estando offline causando assim algum erro???

alguém?

alguém?

Pessoal o meu problema é o seguinte : estou criando um disponibilizando um serviço ( web service ) para 2 linguagems PHP e .NET.
O cara do .NET consegue visualizar o serviço , já o cara do PHP não.

Vi que algumas pessoas já tiveram essa dúvida e que o PHP acessa usando a url com axis. Pelo que entendi o serviço tem que estar lá .

Exemplo que encontrei : http://localhost:8080/axis/MyWebServices.jws?wsdl

Porém isto “MyWebServices.jws” é a minha classe ?

E quando digito a url acessando o axis dá erro 404 exemplo :http://10.14.6.37:8081/Calculator.jws

Alguém sabe como solucionar isso ?

Valeu
Marco Aurélio