Erro Logout

Olá Pessoal alguém poderia me ajudar a solucionar o problema que tenho com o Logout deste pequeno projeto que estou fazendo na faculdade?

No caso apos o logout a pagina deveria retornar para a pagina de login.O interessante é que com a pagina anterior o logout funcionava.

Segue os links :

-Antes

http://www.screenr.com/vfa8

-Depois

http://www.screenr.com/bba8

Abraços.

O que seu método faz?

public String doLogout() { setMensagem(""); //remove todos os atributos do context da sessão para indicar que não há mais nenhum usuário logado HttpSession session = (HttpSession) FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getSession(false); if (session != null) { //encerra a sessão atual session.invalidate(); } //retorna o usuário para a página inicial de login return "index"; } }

Oq ele tá certo uai.

//retorna o usuário para a página inicial de login return "index"; Você está mandando o cara para o index. Não é isso que você quer?

[quote=Hebert Coelho]Oq ele tá certo uai.

//retorna o usuário para a página inicial de login return "index"; Você está mandando o cara para o index. Não é isso que você quer?[/quote]

Hebert Coelho,

Certo, ele funciona no primeiro video.Mas a pagina de login que eu quero que fique como oficial é a do segundo video com o fundo azul e o dialog, e no caso não funciona …

[quote=tiago.frioli][quote=Hebert Coelho]Oq ele tá certo uai.

//retorna o usuário para a página inicial de login return "index"; Você está mandando o cara para o index. Não é isso que você quer?[/quote]

Hebert Coelho,

Certo, ele funciona no primeiro video.Mas a pagina de login que eu quero que fique como oficial é a do segundo video com o fundo azul e o dialog, e no caso não funciona …

[/quote]AAAaa ta. Alguem editou a postagem com um segundo vídeo.

O que tem de diferente entre uma e outra?

[quote=Hebert Coelho][quote=tiago.frioli][quote=Hebert Coelho]Oq ele tá certo uai.

//retorna o usuário para a página inicial de login return "index"; Você está mandando o cara para o index. Não é isso que você quer?[/quote]

Hebert Coelho,

Certo, ele funciona no primeiro video.Mas a pagina de login que eu quero que fique como oficial é a do segundo video com o fundo azul e o dialog, e no caso não funciona …

[/quote]AAAaa ta. Alguem editou a postagem com um segundo vídeo.

O que tem de diferente entre uma e outra?[/quote]

No primeiro video, o logout funciona, mas no segundo video tem a pagina de login que fiz que será realmente a pagina de login(fundo azul) e nesse caso não funciona o logout.

Att,

Ninguem ? Será que não fui claro na minha duvida ou ela é muito idiota ?

Abraços